sábado, 30 de março de 2013

NENHUMA ARMA ATIVISTA PREVALECERÁ CONTRA A IGREJA DE CRISTO... NA UNIÃO DE CRISTO SOMOS FORTES!

Olá amados, vai tudo bem com vocês? Bom, mais uma vez estou aqui e dessa vez vocês conhecerão o meu esposo Jairo, gravamos hoje a tarde através do notebook e não sei se ficou bom... Para mim ficou rsrsrrsrsr Para começar como vocês já sabem sou contra essa perseguição  e contra a união de muitos CRISTÃOS com os ímpios para derrubar o pastor Marco Feliciano de seu cargo... Acho vergonhoso tudo isso, enfim assistam e tirem as conclusões devidas e se concordar comigo pode compartilhar a vontade no Facebook de vocês e se quiserem comentar fiquem a vontade... Um abraço! Silvinha Mello. 

terça-feira, 26 de março de 2013

DESABAFOS QUE MATAM!

 Esses tipos de pregadores geralmente não sabem separar as coisas e não estão nem um pouco preocupados em dar lugar para o ESPÍRITO SANTO... Quantos vão para o culto ouvir uma palavra e chegam lá, só ouvem indiretas e desabafos e com isso muitos vão morrendo espiritualmente sem ter o alimento certo, por isso muitos "pulam de galho em galho", mas ás vezes o erro não é da ovelha, mas de seu líder que não tem nenhuma sabedoria fazendo tais desabafo no púlpito ... Queremos  ouvir a voz de DEUS, queremos ouvir o Espírito Santo falar! RESPEITEM O ALTAR DE DEUS! Jairo Mello e Silvinha.

QUEREM DIVIDIR O REINO DE DEUS???


Saul fez um monte de atrocidades... Mas mesmo assim o profeta não deixou de interceder por ele... E quais são as acusações a respeito do pastor Marco Feliciano? Ele matou algum negro ou assassinou algum gay para você o condenar dessa forma? Que espécie de CRISTÃO É VOCÊ ? Se DEUS manda que nós oremos pelos os nossos inimigos, não vamos então orar pelo nosso irmão? Que espécie de pastor é você que dá mal testemunho diante da igreja ensinando suas ovelhas a condenar o seu próximo com esse abaixo assinado contra o pastor Marco Feliciano? porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo. (Lucas 6:38). OBS: JESUS, conhecendo os seus pensamentos, disse-lhes: Todo reino dividido contra si mesmo será arruinado, e toda cidade ou casa dividida contra si mesma não subsistirá. (Mateus 12.25). Querem dividir o reino de DEUS, mas vocês não vão conseguir... Nos chamam de violentos homofóbicos e racistas, sim, digo nos chamam porque o pastor Marco FAZ PARTE DO CORPO DE CRISTO e se atacam a ele atacam o restante dos membros também e se você não pensa dessa forma é melhor rever seus conceitos de CRISTÃO, pois é revoltante ver mais de 150 "pastores" induzindo seus membros ao ódio contra seu próximo, tenho vergonha de você que se iguala ao ímpio, mas mostre uma única vez onde um CRISTÃO praticante atacou ou foi violento contra um gay ou um afro descendente?... Desperta "pastores" ... AQUELE QUE NÃO ESTÁ COMIGO É CONTRA MIM, E AQUELE QUE COMIGO NÃO AJUNTA, ESPALHA” (Lucas 11:23.). Jairo Mello e Silvinha.

terça-feira, 19 de março de 2013

ELE RENUNCIOU... ASSISTAM ATÉ O FINAL E VÃO ENTENDER, AMÉM?

      
Aqui nesse vídeo vocês poderão ver o pavor e o desespero de um povo  que caminha a passos largos para o inferno, nossa função é orar? Sim temos que orar, mas todos tem que saber que não somos qualquer povinho não... Somos o povo de DEUS para fazer a diferença em meio a essa sociedade podre que vocês irão assistir agora... ELE RENUNCIOU, AVANCE pastor Marco... Silvinha Mello.

segunda-feira, 18 de março de 2013

domingo, 17 de março de 2013

CRISTÃO QUE É CRISTÃO NÃO APOIA ESSA PERSEGUIÇÃO!


No Irã, homossexuais são enforcados em praça pública. Seus corpos são pendurados em guindastes para servir de exemplo... No entanto Mahmoud Ahmadinejad presidente do Irã quando esteve aqui no Brasil ninguém foi lá protestar e fazer esse barulho que estão fazendo ao redor do pastor Marco Feliciano... Porque será, hein? Concordo com que o pastor Silas Malafaia disse em seu programa E não concordo com essa perseguição ... FICA AQUI O MEU PROTESTO TAMBÉM! Silvinha Mello. Ouçam o que o pastor Silas falou, o que é justo tem que ser justo!Jhttp://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-inicial/..

terça-feira, 12 de março de 2013

ALERTA! ALERTA! ALERTA! ALERTA!

Eu sai lá de dentro e sei como as coisas funcionam, me lembro no catecismo quando eles proibiam seus fieis até mesmo de ouvir um CRISTÃO crente em JESUS, realmente os dogmas deles são infalíveis quando se trata de impedir o ser humano de conhecer a palavra da verdade que DEUS tem para aqueles que desejam conhecer JESUS  e que não tem nada a ver com seus ensinamentos antibíblicos da "igreja romana"... Esse buscador deles também é uma forma de impedir que seus fieis venha de alguma forma entrar em blogs como o meu ou sites CRISTÃOS que anunciam somente JESUS ... Peço que todos fiquem alertas sempre... Não pesquise nesse buscador católico que só ensina heresias. DEUS tem zelado por ti e por tua família... ## ATENTOS SEMPRE! Sei que tenho andado ausente daqui, mas não deixei de anunciar a palavra de DEUS... Entrem no face do meu esposo  a qual eu uso também, lá você irá encontrar uma página onde todos os dias tem mensagens... http://www.facebook.com/jairo.mello.1Aguardo vocês por lá... Um abraço a todos os visitantes e membros desse blog, sei também que tem muitos que entram aqui e que também não suporta esse blog, pois jamais o inimigo vai gostar de um site que fala somente de JESUS....Um abração e continuem com o nosso DEUS! OBS: Oro sempre por cada membro... Amo vocês em nome de JESUS! Silvinha Mello.

segunda-feira, 4 de março de 2013

VOCÊ TEM UMA BÍBLIA?

Já que entrou aqui glorifique o nome de JESUS pelo menos uma vez na vida ao invés de ficar criticando... Quer saber se o que está escrito aqui tem algum fundamento é só pegar sua bíblia sagrada e conferir... PARE! Está na hora de você dar mais atenção á palavra de DEUS do que ensinamento de homens e seus dogmas... Se liga! Sem JESUS você não é nada! DESPERTA!

O LÍDER E O CHEFE!

ANTES DE SER LÍDER APRENDA A SER SERVO!
Trazendo essa mensagem para o lado espiritual entendo que não é fácil liderar pessoas, ser líder requer muito censo de justiça para enfrentar situações ou dificuldades que virão. O líder tem que saber respeitar a limitação dos seus liderados... Hoje em dia o que vemos são líderes se metendo na vida pessoal dos seus membros e liderados, chegando ao ponto de confundir os papéis e ao invés de formarem obreiros que terão amor à obra de DEUS formam pessoas como eles, interesseiras e que dão frutos para si próprios ao invés de dar frutos para o REINO... Esse tal já não podemos ver como um bom líder, mas sim como chefe! O chefe não se empenha em ajudar os seus liderados e sua principal meta é dar ordens para que o trabalho seja realizado, geralmente fazem questão de deixar bem claro para todos quem é que manda e não se move para fazer sua parte sem contar que ele não pode ver ninguém ao seu lado crescer, pois teme que esses cresçam mais do que ele e que possam tomar sua posição de liderança. O Chefe geralmente não compartilha suas descobertas e conhecimentos adquiridos, é egoísta e procura o seu próprio reconhecimento, ou seja, só ele cresce e só ele participa da benção que foi alcançado também pelos liderados, a visão do chefe é limitada a visão do líder é muito mais ampla o líder lança a semente e aguarda pacientemente a hora da colher junto com aqueles que sempre estiveram ao seu lado então entendo que antes de ser líder temos que ser servos! OBS: Ao servo do Senhor não convém brigar, mas, sim, ser amável para com todos aptos para ensinar, paciente. Deve corrigir com mansidão os que se lhe opõem, na esperança de que Deus lhes conceda o arrependimento, levando-os ao conhecimento da verdade, para que assim voltem à sobriedade e escapem da armadilha do diabo, que os aprisionou para fazerem a sua vontade. (2 Timóteo 2:24-26) Deus te abençoe! O bom líder ensina fazendo e não dando ordens! Silvinha Mello.