quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

ANUNCIA A SALVAÇÃO ... O REI ESTÁ VOLTANDO!


Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. (Isaias cap 55:6.) Aleluias! Glórias a DEUS por essa palavra é claro que eu dou glórias a DEUS por aqueles que estão na presença de JESUS, pois não adianta ter a vida marcada pelo tempo, se você não traz no corpo as marcas de Jesus. Não vale a pena ter a riqueza da salvação, se você não a divide com o próximo. Não adianta ter a bíblia debaixo do braço, se você não anda com ela no coração. Pois são muitos que não conhecem esse DEUS e estão indo para o inferno, pois o tempo é hoje, nós que conhecemos a palavra de DEUS e já confessamos o SENHOR JESUS em nossas vidas, temos essa obrigação (. Ezequiel cap 3:11) e (1 aos coríntios cap 9:16). Vejo que muitas pessoas tem se acomodado em suas igrejas, ou seja, só fazem alguma coisa na obra de DEUS se DEUS fizer isso ou aquilo... Enganado (a) está quem pensa dessa forma, pois não devemos ter uma mente tão pequena e querer guardar JESUS para si , se o recebemos em nossas vidas temos que de alguma forma dividir ele com outras pessoas, pois ele veio para todos... E o fim está a cada dia mais próximo! E como eu e você nos apresentaremos diante do nosso DEUS? Você chegará diante do teu DEUS com as mãos vazias? Que nesse dia possamos refletir nessa passagem, que nós possamos olhar ao nosso redor e ver que realmente pessoas também necessitam de JESUS, vamos parar de pensar somente em nossos problemas, pois no dia em que eu e você nos preocuparmos mais com nosso próximo com certeza aquilo que tanto pedimos para DEUS ele fará, pois enquanto trabalhamos para ele... Ele também trabalha por nós.  Tenha essa esperança dentro de ti é trabalhando na obra de DEUS que tua vitória chegará mais rápido, pois foi assim comigo, enquanto fazia a obra do SENHOR ele veio e me surpreendeu, pois tenho essa grande esperança dentro de mim, que o ESPIRITO SANTO só está aqui na terra por causa de sua  noiva, então vamos deixar o EPIRITO SANTO nos usar, pois ele tem prazer em quem anuncia a salvação, pois é ele quem convence o homem do pecado. João cap 16:8. Um abraço e estou orando por ti. Silvinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário