sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

DESISTIR É PARA OS FRACOS !

   Sim glórias a DEUS por sua graça em minha vida, sabem que se não fosse o SENHOR, talvez hoje eu não estivesse aqui... Pois em meio às muitas lutas achei que nunca conseguiria chegar aonde cheguei, ufa! Que sufoco não é fácil não, mas seguir a JESUS não é para qualquer um, é só para os escolhidos mesmo... E hoje sou feliz, pois saber que eu faço parte do reino de DEUS para mim é um privilégio muito grande, pois ele é o meu bem maior! Por isso gostaria de dizer que tenho a certeza que o SENHOR nosso DEUS tem cuidado de você, a palavra de DEUS nos diz assim; o que faço hoje tu não entende, mas amanhã tu entenderás. João cap 13:7... Aquieta o teu coração, pois não é em vão que você está passando por esse processo que DEUS está permitindo, tudo tem uma explicação, hoje você está passando por esse processo, mas amanhã tudo isso será na tua lembrança como uma experiência que você teve com o teu DEUS e saberás que nunca esteve só, pois o nosso DEUS não desiste do ser humano e não vai desistir de ti, amada (o) o SENHOR quer fazer de você mais que um vencedor se você desistir agora como alcançará a vitória? Desistir é para os fracos, olhe para o seu lado quantos dizem para ti onde está o teu DEUS? Se você desistir estará dando a chance deles zombarem de você e assim envergonhar o nome do teu SENHOR, e DEUS só pode agir na tua insistência com ele. Por isso pare de murmurar e peça para DEUS abrir os teus olhos espirituais e contempla pela fé aquilo que você tanto almeja. Pois DEUS é contigo SIM! Creia nisso! Um abraço DEUS te  dê forças para caminhar e nunca desistir. Silvinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário