sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

EIS QUE TUDO SE FEZ NOVO!

     Você está ligado (a) em DEUS! Não se culpe pelo seu passado, eis que tudo se fez novo em sua vida (2 aos coríntios cap 5:17).hoje na presença de JESUS você é uma nova criatura e a palavra de DEUS diz que o nosso DEUS lança nas profundezas do mar (Miqueias cap 7:19) todos os nossos pecados , portanto não se culpe pelo o que aconteceu no passado, DEUS tem coisas novas para ti esquece tudo de ruim que você já passou, creia que quem faz as mudanças em nossas vidas é o SENHOR, pois Você é o dono(a) da sua história. Ninguém pode escrevê-la, sem você vivencia-la. Mas veja bem, .Eu sei que você tem forças pra isso. Eu acredito em você! Eu acredito na sua iniciativa. Eu acredito na sua coragem. Eu acredito na sua sede de vencer Levante a sua cabeça! Maior é o que está com você, do que, o que está no mundo. Por que querer desanimar com palavras e situações que muitos lançam do passado contra ti? Deus tem os seus planos, e age na hora certa. A tua vida tem real valor para Deus. Tudo isso que estais passando, não é para você desanimar, mas sim, para você estar mais perto Dele. Por isso neste momento entrega-te aos pés do SENHOR JESUS, pois ele te ama e te entende, NÃO DÊ OUVIDOS AS MÁS NOTICIAS! O SENHOR é contigo, te amo em nome de JESUS, não te conheço, mas sei que você faz parte do meu DEUS!  UM ABRAÇO. Silvinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário