segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A EXALTAÇÃO DAQUELA MULHER FOI EM VÃO...

   E aconteceu que, dizendo ele essas coisas, uma mulher dentre a multidão, levantando a voz lhe disse: Bem- aventurado o ventre que te trouxe e os peitos em que mamaste! Mas JESUS disse: ANTES, bem – aventurados os que ouvem a palavra de DEUS e a GUARDAM. (Lucas cap 11:27) . Queridos amigos e irmãos em CRISTO, que palavra abençoada é essa, quando vim para a JESUS logo de mediato quis conhecer melhor esse DEUS e   dentro de mim eu tinha muita fome e sede da palavra DELE  e quando pela a primeira vez eu li essa passagem entendi que eu estava no caminho certo, como foi maravilhoso para mim ver essa passagem! , Pois dentro de mim havia uma batalha espiritual de até mesmo eu pensar que o caminho de JESUS era um caminho de duvidas, sim, foi muito difícil para eu largar aquilo que aprendi desde criança, que eu tinha que venerar Maria como mãe de DEUS e para mim, não foi fácil eu abandonar tudo isso, pois o que me consolava era que sempre vinha na minha memória a primeira vez em que eu ouvi a voz de DEUS e para mim foi muito forte ouvir JESUS me chamar pelo o meu nome e falar comigo tão claramente, esse chamado eu nunca vou me esquecer de que foi num momento em que eu me sentia a mais desprezada de todas as pessoas da terra, pois vi a diferença quando comecei a clamar somente por JESUS, pois em toda minha vida eu pedia para aquela que diziam ser minha mãe... E ela nunca, nunca fez aquilo que eu mais pedia  a PAZ! Sim eu queria ter paz e essa paz eu só encontrei em JESUS quando comecei a orar no nome dele (Mateus cap 21:22.) e essa palavra de (LUCAS 11:27)veio matar as duvidas que havia em meu coração, pois decidi de verdade crer na palavra de DEUS... E não foi ninguém que mostrou para mim essa palavra ou tentou mudar meu pensamento, não, foi o próprio DEUS que foi me mostrando o caminho e eu fui abrindo meu coração para ele. E essa palavra me chamou muita atenção, pois vi que nessa passagem realmente JESUS poderia  ali naquele momento ter de alguma forma elogiado até mesmo aquela mulher dizendo que ela tinha razão no que ela falava ou até mesmo ele(JESUS) poderia para nos deixar como exemplo ter  exaltado Maria  e na verdade ele não fez isso e as palavras que  ele disse àquela mulher e á multidão   era o que eu mais queria ouvir naquele momento  pois eu já estava amando a palavra dele e  quando li o que ele disse que bem- aventurados são todos aqueles que amam a palavra dele e guardam em seu coração, fiquei satisfeita pois eu já estava tentando guardar a palavra dele dentro de meu coração ... Quero deixar bem claro que Maria tem seus méritos e com certeza ela receberá o galardão dela, pois foi uma serva obediente, agora dizer que temos que venerar Maria como mãe de DEUS, realmente é ver o inimigo cegando esse povo (2 aos coríntios cap 4:4)  e me dói o coração... Pois dizer que ela teve parte na salvação da humanidade é muita hipocrisia e isso eu falo com muito conhecimento, pois quem teve parte na salvação do mundo foi o próprio DEUS através do anjo do SENHOR quando anunciou a vinda do messias para a serva dele (Lucas cap 1:20,21,22,23,24,e25.) ou seja a ÚNICA PESSOA QUE FEZ PARTE DA SALVAÇÃO DA HUMANIDADE FOI O PRÓPRIO DEUS, por isso não seja como aquela mulher que saiu de entre a multidão tentando exaltar Maria... Pois DEUS NÃO DIVIDE A GLÓRIA DELE COM NINGUÉM... PENSEM NISSO E SE CONVERTAM AO DEUS VIVO QUE A BÍBLIA SAGRADA NOS APRESENTA: JESUS! Um grande abraço, Silvinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário