quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

GUARDA O TEU CORAÇÃO,PORQUE DELE PROCEDE A FONTE DA VIDA!

                                         Através desse tema,eu quero chamar a atenção de todos para o risco que corremos com as nossas escolhas.A bíblia narra a realidade de um jovem que conhecia a palavra de DEUS,mais quando posto a prova por JESUS,deixou bem claro que não tinha comprometimento com o reino de DEUS Lucas18:18-25.Ele era apenas um religioso e não estava preparado para herdar o maior tesouro que DEUS através de JESUS preparou para os seus filhos(a vida eterna ).Pois é como diz a bíblia;o que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma.Por isso temos que tomar cuidado com o evangelho da prosperidade,que faz com que as pessoas almejem as coisas terrenas .Quando na verdade em Mateus6:33 diz que devemos buscar em primeiro lugar o reino de e a sua justiça e as demais coisas serão acrescentadas.Eu não tenho nada contra o fato do cristão ser prospero materialmente,pois entendo que até na prosperidade do cristão DEUS tem seus propósitos 1Timóteo 6:17,18,19.Por isso devemos tomar cuidado de separar as coisas e aplicar o coração naquilo que DEUS quer ,porque aonde estiver o seu tesouro,ai estará o seu coração Mateus6:21.DEUS abençoe a todos.

Um comentário:

  1. Essa mensagem é de meu esposo Jairo Mello...A pessoa que DEUS colocou em minha vida para me abençoar, verdadeiramente essa mensagem falou ao meu coração pois hoje em dia as pessoas falam em prosperidade em tudo que atrai dinheiro... e a palavra de DEUS? onde fica nisso tudo? será que é tão difícil anunciar o evangelho? é claro que não! nós é que complicamos tudo, que essa mensagem possa nos levar ao primeiro amor e nos fazer rever conceitos a cerca do evangelho, que o SENHOR JESUS venha nos despertar! Efésios cap5:14. e assim anunciar a salvação como JESUS nos ensinou...IDE!

    ResponderExcluir