quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

SERÁ QUE TODOS SÃO FILHOS(A) DE DEUS?

                   Ouço muitas pessoas dizerem que são filhos(a) de DEUS , mais será isso verdade??
                   Quem crê na palavra de DEUS sabe que isso não é verdade, poderia sim ser verdade se não houvesse o pecado Romanos cap 3:23.
                    Mais como existe o pecado é necessário obedecer regras da palavra de DEUS, é claro que isso é para quem crer... ninguém é obrigado a receber JESUS em sua vida, até porque DEUS ele nos dá o livre arbítrio ou seja opção de escolha.
                    Mas para você se tornar um filho(a) de DEUS é preciso antes de tudo receber o SENHOR JESUS . João cap 1:12.
                    Não adianta dizer que você já tem DEUS em sua vida e em seu coração  pois isso é engano daquele que quer permanecer no erro e não quer ver a verdade.
                     A palavra de DEUS que é a unica fonte da verdade que existe,  nos deixa bem claro que se você eu confessarmos que só JESUS é DEUS em nossas vidas nós não seriamos confundidos. Romanos cap 10:9,10,11. 
                     A palavra de DEUS nos ensina que quando recebemos JESUS logo passamos de criaturas á filhos(a) Efésios cap 2:10. Há diferença entre criatura e filho(a).
                     A diferença é que todos os  filho(a) de DEUS  são guiados pelo o ESPIRITO SANTO. Romanos cap 8:14. entendeu? a unica coisa que DEUS nos pede é obediência, será que é pedir muito? mais como é difícil não é verdade? largar as coisas desse mundo...1 João cap 2:15. mais se você largar terás uma recompensa que é a Salvação e  a vida eterna...João cap 3:11. Por isso se vc ainda não fez essa escolha de receber JESUS, faça! pois as religiões  ensina que todo mundo é filho de DEUS e isso é mentira ou você crê no homem ou você crê na palavra de DEUS, se você está lendo essa mensagem é porque DEUS quer que você venha ao conhecimento da verdade, JESUS está te chamando para ser filho(a) DELE. 
                     RECEBA JESUS EM TUA VIDA! OUÇA O QUE O ESPIRITO SANTO TE DIZ ; ISSO É VERDADEIRO... creia nisso! DEUS te abençoe em nome de JESUS! Silvinha.
                     
                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário