quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

VOCÊ VAI CONSEGUIR VENCER MAIS ESSA... 1 AOS CORINTIOS CAP 10:13.


Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é DEUS que não vos deixará tentar acima do que podeis; antes; com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar. Apesar de Satanás ter sido derrotado pelo Senhor Jesus, ele ainda tem condições de oprimir o ser humano, mesmo que este tenha nascido de novo É certo que quem aceita Jesus como Salvador recebe o poder de se tornar filho de Deus (João cap 1:12) e passa a ter direitos e privilégios em Cristo. Mas, enquanto estivermos aqui neste mundo, ainda seremos suscetíveis às tentações do maligno. Por isso oro para que eu e você venhamos conseguir dizer não as tentações, dizer não para o pecado enfim dizer não para tudo o que nos afasta do nosso DEUS. Agora tem uma coisa que é muito sério, não devemos ceder às tentações do inimigo, você tem que ser forte, pois se até mesmo em tua mente você desejar o pecado (Mateus cap.5:27,28.) e ele descer para o teu coração aí tua queda será grande! Por isso prossiga em conhecer e utilizar a palavra de Deus. Jesus venceu com a palavra (Mateus cap 4:4...) use a palavra todas as vezes que o inimigo se levantar até mesmo em tua mente, pois através disso DEUS te dará o escape, pois ele fará de tudo para você sair da presença de DEUS então não vamos dar brechas para esse inimigo, pois A Bíblia nos aconselha a mantermos “os olhos fitos em Jesus, Autor e Consumador da nossa fé”, para que não desanimemos (Hebreus cap 12:1-3). Esse valioso conselho prático nos convida a concentrar o olhar, a mente e o nosso coração em Cristo, isso significa desviar o olhar e a mente do pecado, dos tormentos, das dificuldades e de nossa fraqueza. Para quê? Para vencer o mal, crescer na fé e conservar o bom ânimo sem desanimar. Fique firme DEUS está te dando forças... Silvinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário