sábado, 31 de março de 2012

AO MESTRE COM LOUVOR E ADORAÇÃO...


“O Senhor reinará para sempre! Ó Sião, o teu Deus reinará por todas as gerações. Aleluia!” (Salmos 146.10). O nosso Deus está assentado num alto e sublime trono, e governa sobre os filhos dos homens. Temos consciência do seu domínio porque cremos na sua soberania e afirmamos que absolutamente nada foge do seu controle. Todo o poder e toda a majestade lhe pertencem. “Não existe ninguém semelhante a ti, ó Senhor; és grande, e grande é o poder de teu nome. portanto: “Quem não te temerá, ó Rei das nações”? Pois a ti se deve o temor; porque entre todos os sábios das nações, e em todos os seus reinos não existe ninguém semelhante a ti” (Jr 10.6,7). Aleluias!! Esse é o DEUS que eu sirvo DEUS que controla tudo, DEUS que restaura DEUS que é forte e poderoso... Não há outro que se compare á ELE... É esse DEUS que hoje eu apresento á você que entrou aqui desesperado (a) achando que nada vai dar certo em sua vida, DEUS tem os seus métodos de agir e trabalhar e em cada reação nossa ELE se manifesta conforme aquilo que queremos ou desejamos, ou seja, se eu e você quisermos a ação DELE em nossas vidas, ELE vai agir, mas  temos que fazer a vontade DELE... e qual é a vontade DELE? A palavra nos diz ( Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.) (Mateus 7:21).E a vontade  DELE é que obedecemos á ELE e sua palavra... Esse é o conselho do ESPIRITO SANTO  para as nossas vidas nesse dia... Ensina-me a fazer a tua vontade, pois és o meu Deus. O teu Espírito é bom; guie-me por terra plana. (Salmos 143:10). Um abraço. Silvinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário