domingo, 25 de março de 2012

BEBENDO O CÁLICE DA VIDA! PASSE PELA PROVA DANDO GLÓRIA A DEUS!

           (João 18:11.). Não beberei eu o cálice que o Pai me deu? JESUS sabia que ele passaria por toda aquela situação de humilhação, só que ali naquele lugar onde ele começou a falar com o Pai (sim falar com o pai, pois estava ainda na condição de homem e nessa condição também chorou teve angustias, amargura e muita tristeza sem contar que o medo já havia sido transformado em pavor como diz o verso 35 e 34.). Então para deixar bem claro àqueles que dizem que JESUS não é DEUS porque precisou orar para DEUS... Temos que saber e entender que ali no Getsêmani ele ainda estava na condição de homem, pois a bíblia diz que ele fez carne e HABITOU entre nós... João 1:14.Então valorize o que JESUS Então valorize o que JESUS fez por mim e por você...  A ponto de suar gotas de sangue no jardim do Getsêmani. Depois passou por uma aflição de corpo, de mente, de alma e de espírito, mas isso o levou a cumprir seu ministério. O dia da angústia vem, e Deus sabendo disso, disse em ( Salmos 50:15) “E invoca-Me no dia da angústia; e Eu te livrarei, e tu Me glorificarás” Deus sabendo que vem o dia da angústia, Ele não quer que sejamos “frouxos”, Sobre força, eu quero usar o exemplo de Sansão Diz a Bíblia que quando ele fez alguma coisa (matar leão com as próprias mãos, e etc), ela usa o termo: “O ESPIRITO SANTO de DEUS se apossou dele que…”  DEIXE O ESPÍRITO DE DEUS SE APOSSAR DA SUA VIDA!  Paulo disse em (2 Coríntios 12:10) “Porque quando estou fraco, então sou forte”  O dia da angústia vem, mas Deus quer ser a nossa força   Moisés diz em( Êxodo  15:2). “O Senhor é a minha força” O salmista diz em (Salmos 118:14) “O Senhor é a minha força” Deus diz: “EU SOU A SUA FORÇA” Deus não quer que eu e você venhamos a desistir, mas quer que sejamos mais que vencedores. Pois assim como JESUS bebeu do cálice de PAI... Assim nós também temos que beber, ou seja, assim como JESUS passou por tudo aquele sofrimento por mim e por você, assim também nós temos que passar pelas provas sem reclamar, sem murmurar, sem pensar em desistir, pois qualquer problema que acontece em nossas vidas já quer desistir, queremos sair da presença de DEUS e muitas vezes colocamos até mesmo as culpas de nossos erros em DEUS... Hoje quero pedir á DEUS pela sua vida, que você venha ter forças para caminhar e que você venha alcançar o melhor de DEUS, pois  passar pela prova de DEUS é melhor que desistir... Pense nisso e saiba que você não está sozinho (a)... Além de DEUS estar contigo ele tem levantado pessoas para estar do seu lado te ajudando em oração, por isso passe pela prova dando GLÓRIAS A DEUS!!! Amém? DEUS te abençoe. Um abraço. Silvinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário