sábado, 3 de março de 2012

A DIFERENÇA DE QUEM SERVE A DEUS E QUEM NÃO SERVE.

   "Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve." (Malaquias 3: 18) Em um mundo de iguais a Diferença deve ser a marca da Igreja! Amados, resolvi trazer essa palavra, pois há tempos que estou pensando a respeito desse povo que se dizem CRISTÃOS e fiquei a pensar... Esse site http://www.orkut.com/Main#Community?cmm=30891250, eu creio que é o site mais mentiroso que já vi, entrei lá para pregar a palavra de DEUS, e infelizmente vi pessoas de todas as idades com a mente e sua fé atrofiada em um deus morto que eles defendem com todo custo... E o deus deles é a igreja deles a religião... A qual eles pensam que é a igreja verdadeira de CRISTO na terra, a qual eu já expliquei em outras postagens aqui nesse blog que não é. Pois a palavra de DEUS diz uma coisa e eles fazem outra... Mas o que mais me chamou a atenção foi que nessa comunidade ou site, eles falam a mesma língua, ou seja, tá na cara que os lideres deles ensinam eles a se portarem dessa forma, enfim é claro que eu e meu esposo fomos expulsos de lá, e muitos outros crentes em JESUS... Mas um rapaz também me chamou muito atenção inclusive oro por ele até hoje, pois apesar dele ser agressivo na maneira em que ele debatia o assunto e por não aceitar os argumentos dele ele deixava bem claro que somos hereges e desobedientes, nós que servimos adoramos e seguimos somente a JESUS, pois não aceitamos Maria como mãe de DEUS e não obedecemos aos dogmas deles com base para nossa vida, enfim amados estou escrevendo aqui, pois de alguma forma eu tenho que exaltar a palavra de DEUS... Pois realmente eles são muito perversos e negam o que JESUS fez por nós na maior cara de pau, para vocês terem uma ideia esse rapaz que me agrediu com palavras torpes também tem um site maligno onde ele fala muitas heresias que é de dar nojo em qualquer pessoa que conhece a palavra de DEUS inclusive ele tem um nome que é apócrifo e que foi excluído da palavra de DEUS, pois não é inspirado pelo o ESPIRITO SANTO http://macabeus.no.comunidades.net/index.php, Eis aqui os dois links de blasfêmias contra a palavra do nosso DEUS... AÍ eu pergunto tem alguma coisa de CRISTÃO aqui nesses dois sites? Eu tenho dó dessas pessoas que estão embaixo do julgo de satanás, cegos por defender sua religião e esquecer que JESUS é o único SALVADOR e que sua palavra é vida para quem crer, não vou fazer como eles que amaldiçoa os servos de DEUS, pois eles fazem como os lideres deles que tem mania de amaldiçoar as pessoas que saem da idolatria foi o que aconteceu com Martinho Lutero, quando em 1520 o papa Leão X amaldiçoou a Lutero por ter um encontro com JESUS e sua palavra então eu creio que isso já está na raiz deles, amaldiçoar, mas como podem fazer isso? Se somos um povo abençoado? (Provérbios cap 26:2). Maldição sem causa não tem repouso, somos um povo abençoado que adora o DEUS verdadeiro, somos a noiva de CRISTO, pois temos o caráter de CRISTO, defendemos aquilo que ele deixou em sua palavra Em (Mateus 12.36,37) diz: “Mas eu vos digo que de toda palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no Dia do Juízo. Porque por tuas palavras serás justificado e por tuas palavras serás condenado." então quero aqui declarar que abençoar é fazer a diferença, enquanto eles amaldiçoam os crentes em JESUS eu os abençoou em nome de JESUS e eu creio que da mesma forma que eu saí da idolatria eles sairão também, é claro que é  preciso ouvir a voz de DEUS e para isso você tem que querer...; eis aí a diferença entre o que  serve a DEUS e o que não serve, tire suas conclusões... Um abraço, Silvinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário