sexta-feira, 9 de março de 2012

JESUS É MEU BEM MAIOR...

 Sim, todas as vezes que olho para o espelho vejo JESUS em minha vida, talvez você pensa consigo, mas nesse blog só se fala da “igreja católica”? Meus queridos falo porque o ESPIRITO SANTO quer que eu fale, pois são muitos que são católicos e tem o seu coração em sinceridade para com DEUS só que é da maneira errada... Quando eu era católica nunca ninguém falou ou mostrou para mim tudo o que aqui eu mostro, acho que é por isso que eu tenho esse desejo que as pessoas venham conhecer a esse DEUS que transformou a minha vida e minha história, por isso nada vai me fazer calar... Quando não tinha internet, eu evangelizava por carta, passava as madrugadas orando e escrevendo para presídios e pessoas que não eram crentes, mas sempre o meu foco foi o catolicismo, pois hoje com os olhos aberto, refletindo, como a um espelho a glória do SENHOR, sou transformada de glória em glória, na mesma imagem, como pelo o ESPIRITO DO SENHOR. (2 aos coríntios 3:18).por isso esse desejo, essa fome de ganhar almas vidas para o REINO do me DEUS, creio que tudo isso tem um grande valor para o nosso DEUS, pois para mim é muito gratificando quando recebo noticias que alguém aceitou a JESUS por causa de meu testemunho ou porque DEUS ME usou para falar com alguém...sei o quanto é difícil anunciar a JESUS para as pessoas e fico feliz  quando recebo visitas das pessoas aqui no blog, pois mesmo poucos não aceitando, de alguma forma estão conhecendo a palavra de DEUS, e isso para mim é muito forte...quero dizer também que mesmo não conhecendo-os  eu oro muito por vocês e por isso eu peço novamente se você conhece a JESUS e concorda comigo, divulgue esse blog, sei que tudo que eu falo aqui é de minha maneira simples, pois conheço só um pouquinho da palavra de DEUS, Mas creio que mesmo na simplicidade de cada mensagem O ESPIRITO SANTO se faz presente, hoje é o tempo amados de anunciar a SALVAÇÃO da mesma maneira em que os discípulos de JESUS anunciava ainda que seja de maneiras diferentes pois hoje temos a internet , televisão, radio e etc... Temos que agarrar essas oportunidades e fazer sim a obra do nosso DEUS, pois ele tem pressa... E que toda honra seja só para  JESUS, que eu diminua e que o SENHOR cresça a cada dia em minha vida, que você também possa ter esse desejo dentro de ti e colocar em prática, pois DEUS quer te usar, pois tu és vaso do SENHOR... Já olhou para o espelho hoje? Um abraço. Silvinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário