quinta-feira, 15 de março de 2012

JESUS A FONTE DE ÁGUA VIVA.

       Um dia Jesus caminhava por Samaria. Estava cansado, pelo que parou junto ao poço de Jacó. Por volta do meio dia, uma mulher chegou para tirar água. Jesus disse-lhe: “Dá-me de beber”. A mulher respondeu-lhe: “Como sendo tu judeu, me pedes de beber a mim que sou mulher samaritana?” Jesus respondeu-lhe: “Se conheceras o dom de Deus, e quem é o que te pede: dá-me de beber, tu lhe pedirias, e Ele te daria água viva”. A mulher disse-lhe: “Senhor tu não tens com que a tirar, e o poço é fundo; onde, pois, tens a água viva? És tu, porventura, maior do que Jacó, o nosso pai, que nos deu o poço, do qual ele mesmo bebeu, e, bem assim, seus filhos e seu gado?” Jesus respondeu e disse-lhe: “Quem beber desta água tornará a ter sede; aquele, porém que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna (. João 4:13,14.).  Pense nisso! Quanto tempo acha que pode viver uma pessoa sem beber água? Não muito. Pode-se viver muitos dias sem alimentos, mas sem água não. Talvez hoje você necessite  beber dessa água, talvez você está com muita vontade de beber essa água mas não tem coragem, venha, Pois Jesus disse: “Quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede.” Então beba... Se farta dessa água,  e não se esqueça que todos que bebem dessa água tem uma grande missão, o de anunciar o que JESUS FAZ EM NOSSAS VIDAS!!.  (João 4:28,29,30.).  Pois isso foi o  que aquela mulher fez... Não faça como muitos que rejeitam essa água, e se encontram totalmente sem vida, A Bíblia diz: “Os perversos são como o mar agitado, que não se pode aquietar, cujas águas lançam de si lama e lodo.” Para os perversos, diz o meu Deus, não há paz.” Já contemplei o mar em movimento, debatendo-se... O mar está sempre em movimento. A Bíblia diz que os que se encontram longe de Deus são como o mar agitado, estão inquietos, buscando, questionando e procurando encontrar um lugar em que haja calma e paz, sem o poderem encontrar. A vida é difícil, dura e espinhosa, sobretudo sem a paz e  a alegria de Deus, e sem a água viva que Cristo Jesus pode dar.(Isaías 57:20,21.). Somente JESUS CRISTO tem o poder de saciar a tua sede... Beba e verás a diferença entre a água e a  lama, eu conheço essa diferença, pois hoje eu faço parte da água viva! Um abraço. E que essa fonte possa fazer parte de sua vida também! Silvinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário