terça-feira, 27 de março de 2012

A MAIOR PROVA QUE ESTÁ VIVO SÃO OS MILAGRES QUE HOJE ACONTECE


O meu DEUS não está morto! O meu DEUS não está pendurado na cruz... O meu DEUS não é de ouro bronze ou prata... O meu DEUS está vivo! Ele comtempla tudo o que eu e você fazemos JESUS já abençoou você quando de graça  derramou sobre ti a GRAÇA da SALVAÇÃO... Para você ser abençoado não precisa fazer promessas ou pagar promessas, pois a bíblia é bem clara, os que fazem isso “Nada sabem” (Isaias 45:20.).Então quero dizer adore esse DEUS que está vivo! Ele é o único DEUS poderoso, deixe que ele controle sua vida, se entregue á ELE... Satanás tem feito de tudo para que você não aceite isso, então prossiga em conhecê-lo através da palavra de DELE, pois somente dessa forma você o conhecerá e terá essa grande vitória que a anos você aguarda, DEUS tem promessas para cumprir em tua vida, mas você tem que querer, pois DEUS não força ninguém a nada, você tem o livre arbítrio é você quem escolhe o caminho da vida ou o caminho da morte, escolhe pois o caminho da vida que é JESUS, pois ELE está vivo! Um abraço, que você possa abrir o seu coração para essa verdade. Silvinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário