segunda-feira, 12 de março de 2012

O SENHOR É MEU E TEU ESCUDO... SALMOS 115.

  DEUS é tudo em minha vida e ás vezes fico a pensar... Como eu quero que todos de minha família venham para JESUS também, sei que não é por força e nem violência como diz a palavra do nosso DEUS (Zacarias 4:6.) então a melhor estratégia de nosso DEUS é saber esperar, só que enquanto estamos esperando muitas situações começam a acontecer ao nosso redor e é claro que em tudo com certeza tem a mão de DEUS, me lembro como se fosse hoje, pessoas que viraram as costas para mim quando resolvi seguir somente a JESUS, e pessoas até mesmo bem próximas de mim... Enfim acho que estou desabafando um pouco aqui, pois considero vocês como amigos mais chegados... Ontem fiquei a pensar e até chorar na presença de DEUS, fiquei sabendo que a pessoa que mais me desejou mal não estava bem com sua saúde e que quase morreu isso me deixou muito triste, mas consciente que DEUS vê tudo, pois mesmo a pessoa lançando palavras de maldição contra minha vida, eu nunca desejei o mal dela, porque eu sei que maldição sem causa não tem repouso. (Provérbios 26:2).e eu também sei que quando oramos por aqueles que nos desejam o mal, DEUS sempre será o nosso escudo e tudo que bate em escudo, VOLTA, então quero deixar aqui registrado que o teu DEUS sabe tudo o que você tem passado, as afrontas, perseguições, enfim  DEUS vê tudo e toma para ele as perseguições e as afrontas, você não será envergonhada(o)porque já está nas mãos do SENHOR, tão somente abençoe e ore por essa pessoa, pois sei que não é fácil, e sei também que se amarmos os que nos amam que recompensa teríamos? Por isso teremos recompensa maior se amarmos os nossos inimigos. (Mateus 5:43,44,45,46,47,48.).E a palavra do nosso DEUS diz que há esperança, no derradeiro fim, pois eles voltarão da terra do inimigo. (Jeremias 31:16,17.). E diz mais; que é melhor aguardar em silêncio a salvação do SENHOR. (Lamentações 3:26.). Por isso aguarde no SENHOR com orações, DEUS é contigo! Um abraço fiquem com o ETERNO DEUS. Silvinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário