terça-feira, 13 de março de 2012

OLHE PARA O ALVO... JESUS.

         O que aconteceu com você, para ficar pensando em parar na caminhada? Por que estais inquieta(o), andando de um lado para o outro, achando que não vais encontrar uma saída? Por que estais a pensar que não tem mais jeito para você? Por que estais a pensar assim filha(o)Porque  estais triste? Se eu sou a tua alegria. Porque  estais pensando em parar? Se eu sou a tua força. Porque  estais inquieta(o)? Se eu sou a tua paz. Porque pensas que não tem mais jeito para você? Se eu posso resolver todos os teus problemas. Lembre-se:  filha(o)... Eu passei por tanta dor e sofrimento, para que você pudesse ser alegre e feliz. Sê alegre, pois vou eu fazer uma grande obra em tua vida... DEUS é contigo! Um grande abraço. Silvinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário