segunda-feira, 19 de março de 2012

OS OUVIDOS DE DEUS ESTÃO ATENTOS... ORE.

 DEUS até aqui eu só alcancei vitórias por causa da tua mão sobre minha vida e eu sei que os teus ouvidos estão atentos as minhas orações, pois eu bem sei que os teus ouvidos não estão agravado para não poder ouvir as orações de teus servos... ( Isaías 59) O SENHOR é um DEUS VIVO! E quem ora sempre alcança vitórias, sempre tem créditos com DEUS, pois a oração move a mão do SENHOR... Então se você realmente quer vitória, ore, ore, e ore... Não importa a hora que for se de noite ou de dia, ore. (1 Timóteo 5:5).ore sem cessar... (1 tessalonicenses 5:17). De manhã, ao meio dia e á tarde. ( Salmos 55:17.) . E com certeza você terá resposta de DEUS, sei que não é fácil, pois muitas vezes vem o desânimo, mas sei que através de nossa insistência para com o nosso DEUS, com certeza alguma coisa acontecerá, pois DEUS ele é fiel para completar a obra que ele começou lá no passado, lembra? (Filipenses 1:6.). Então fique firme e creia nas promessas do teu DEUS. Um abraço. Silvinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário