segunda-feira, 26 de março de 2012

PORQUE EU, O SENHOR TEU DEUS,TE TOMO PELA A TUA MÃO DIREITA; E TE DIGO: NÃO TEMAS! EU TE AJUDO.


    SENHOR guia-me na tua justiça, por causa dos meus inimigos; aplana diante de mim o teu caminho.   (Salmos 5:8). Faze-me saber os teus caminhos, SENHOR; ensina-me as tuas veredas. Guia-me na tua verdade e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação; por ti estou esperando todos os dias... (Salmos 25:4,5).Ensina-me, SENHOR, o teu caminho e guia-me pela vereda direita, por causa dos que me andam espiando.(Salmos 27:11).  Lâmpada para os meus pés é tua palavra e luz para o meu caminho. (Salmos 119:105).Confia no SENHOR de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas. (Provérbios 3:5, 6). Quando caminhares, isso te guiará; quando te deitares, te guardará; quando acordares, falará contigo. (Provérbios 6:22)... Aleluias e Glórias a DEUS por essa palavra, verdadeiramente a bíblia sagrada tem respostas para as nossas vidas e se seguirmos os passos de JESUS conforme está escrito, andaremos e chegaremos a lugares altos, ou seja, lugares de benção e de vitórias! Siga as regras da palavra de DEUS e verás que os teus caminhos JESUS endireitará... Um grande abraço! Silvinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário