quarta-feira, 7 de março de 2012

QUANDO TRABALHAMOS PARA JESUS... ELE TRABALHA POR NÓS! LUCAS 5:10.

          JESUS ENTRA NA CAUSA! Essa é a melhor hora.!
Jesus ao ver os pescadores lavando suas redes, entra no barco de um deles (Simão) e manda afastar o barco para um lugar mais profundo e lançar a rede. (verso 4)
JESUS nos manda ir a lugar mais profundo, nos ensina a obter uma intimidade mais profunda com Ele e sem medo lançar nossas redes, correr atrás 
dos nossos projetos. 
Se você pensa que Pedro chamou JESUS de louco.. Você tá muito enganado(a) (verso5) Simão Pedro obedeceu a JESUS... Ele se lançou no mais profundo mar de confiança e intimidade e lançou sua rede. O resultado dessa confiança em DEUS foi esplêndido. Eles pescaram tantos peixes que  as redes não suportavam... Foi preciso pedir ajuda aos outros barcos.Isso mesmo a vida com JESUS é abundante, cheia de bênçãos,de milagres. PODRIDÃO HUMANA que não nos deixa ver o que DEUS quer fazer...
Depois de conhecer o poder de JESUS, Pedro espantado reconhece que é pecador e que não é digno de tanto amor. (verso 8).Todos q estavam no barco ficaram boquiabertos com a glória de JESUS.
E nessa hora, nosso SENHOR diz: "Não temas; de agora em diante serás pescador de homens.
E eles seguiram a JESUS.O SENHOR nos chamou a uma intimidade mais profunda com Ele, e mesmo naqueles momentos de desistência, quando achamos q nada vai mais pra frente, o SENHOR nos pede intimidade e realiza maravilhas na nossa vida.O SENHOR nos fez pescadores de homens.
Que possamos sempre correr em busca do SENHOR, buscar constantemente a presença de JESUS.
Não devemos nos dar por vencidos.. Com JESUS tudo é melhor.... E não esqueça q você  é pescador de homens, DEUS quer te usar, enquanto você trabalha para ele, ele trabalha por ti... um abraço, Silvinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário