terça-feira, 13 de março de 2012

VOCÊ É A SEMENTE DOS IRMÃOS QUE UM DIA MORRERAM POR AMOR AO EVANGELHO ... VAMOS HONRAR A PALAVRA DE DEUS.

                Olhando o passado eu vejo o sangue na arena dos nossos irmãos primitivos, morrendo...Dos nossos irmãos devorados por fortes leões... O sangue deles  que corria, pelo chão, era o sangue dos escolhidos de DEUS. Era a semente do evangelho, era sinal da salvação. Pois cada alma que partia para a eternidade, ia direto para a glória... Mesmo morrendo aos milhões... Pra Deus não era prejuízo, pois hoje eu estou aqui... Eu também sou a semente do sangue, dos irmãos que morreram sangrando, pra manter o evangelho, e por isso hoje temos o evangelho cravado em nossos corações, eles iam morrendo e falando de JESUS CRISTO... Eu sou a semente do sangue, dos irmãos que tiveram coragem de enfrentar os açoites e a morte e levar a mensagem... Sei que Tiago foi morto ao ser decapitado, e Pedro foi crucificado de forma cruel... Sei que alguns foram mortos ao fio da espada... Sei que também que  eles estão guardados com o nosso DEUS para a grande vinda do nosso REI JESUS... Ninguém pensou ali em ser covarde, morreram mesmo por amor, não negaram um segundo... Que JESUS CRISTO é o SALVADOR! Eles foram fieis até a morte seguraram nas promessas de DEUS que é garantida somente através de JESUS CRISTO! Quem for fiel até a morte, será lhe dado à coroa da vida. (Apocalipse2:10. Que nós possamos aguardar firmes nas promessas de DEUS, nunca olhar para trás, pois por causa desse evangelho que os crentes em  JESUS CRISTO anuncia, é que muitos, muitos profetas, servos de DEUS FORAM PERSEGUIDOS E MORTOS E TUDO POR AMOR A ESSA PALAVRA QUE HOJE SE ENCONTRA EM SUAS MÃOS... A BÍBLIA SAGRADA! Meu maior desejo é que você venha honrar JESUS CRISTO e sua palavra para que você seja SALVO também. Um grande abraço. Silvinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário