sexta-feira, 9 de março de 2012

A VONTADE DE DEUS É QUE TEM QUE PREVALECER...

Porque os olhos do SENHOR estão sobre os justos e os seus ouvidos, atento ás suas orações; mas o rosto do SENHOR é contra os que fazem males. (1PEDRO 3:12). Como diz essa palavra DEUS vê tudo e todas as vezes que nos prostramos diante do nosso DEUS com o nosso coração derramado em sua presença, o SENHOR com certeza fica bem atento nos ouvindo e esperando o momento certo para bradar em nossas vidas, sabemos sim que em todo o tempo existe um tempo para DEUS agir, pois temos que estar preparados para receber nossa vitória... Lembro-me que certa vez eu insistia muito com o SENHOR em uma situação, e de tanto eu chorar e pedir em sua presença DEUS veio e me deu aquilo que eu tanto pedia Só que hoje eu entendo que eu ainda não estava preparada para receber aquela benção, e tudo deu errado... Entendeu? Talvez hoje você tenha de uma certa forma insistindo com DEUS, talvez em algo que você ainda não esteja preparado(a) e as vezes DEUS até nos dá, mas é para nos mostrar que ainda não é o momento, creio que DEUS nos dá porque ele vê a nossa ansiedade em querer essa benção, mas quero te dizer saiba esperar o momento certo, se as coisas não estão acontecendo agora como você espera, não significa que não vai acontecer, insista, mas peça  para DEUS que seja feita a vontade DELE somente a vontade DELE, porque ele sempre vai querer o melhor para as nossas vidas e quando esperamos com paciência, DEUS  além de nos dar na hora certa ele também nos dá o melhor, e quanto àqueles que tem se levantado contra tua vida estão todos nas mãos do teu DEUS, NÃO DISCUTE, NÃO FALE NADA... É NO TEU SILÊNCIO QUE DEUS VAI AGIR. Um abraço. Silvinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário