sexta-feira, 27 de abril de 2012

DEUS NUNCA NOS ABANDONA...

 Isso é o que mais importa, o amor de DEUS por mim e por você... É ELE quem  sempre vem na hora certa...Quantas vezes no meu passado eu me via sozinha e em muitas vezes eu achava até mesmo que DEUS não se importava comigo, pois tamanha era o sofrimento  que eu passava e era um sentimento de solidão que invadia a minha alma que me fazia sentir muito rejeitada por todos e até  mesmo por DEUS... É claro que esse sentimento quem colocava era o inimigo e com isso me fazia ficar isolada de tudo e todos, mas DEUS na sua infinita misericórdia manifestou sua graça em minha vida, me fez entender que eu nunca estive só e que sempre esteve comigo... Então entendi que DEUS nunca nos deixa ou que ELE está longe... Nós é que por causa de nossos pecados é que nos afastamos de DEUS, nós é que o rejeitamos com nossa arrogância e prepotência achando que sabemos de tudo...Quanta falta de entendimento... DEUS sempre estava pertinho de mim e eu sempre o rejeitei... Glórias a DEUS por tanta dor e sofrimento que passei, pois hoje sei que tudo ficou como experiência em minha vida e uma grande certeza de que nunca estamos sozinhos... JESUS sempre estará do nosso lado tentando de alguma forma chamar a nossa atenção... como ELE esta fazendo agora, tentando chamar sua atenção,  induzindo você a ler essa mensagem e te fazer  entender que ELE nunca te abandonou e nunca te abandonará ...Por isso se alegra JESUS TE AMA! um grande abraço e entenda que muitas vezes somos nós que nos esquecemos de JESUS. Silvinha. e muito obrigado por você fazer parte da Noiva de Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário