domingo, 8 de abril de 2012

A ESCOLHA É TUA...


“Eu Faço parte do grupo daqueles que não se envergonham…” Meu Passado foi redimido; meu presente faz sentido e o meu futuro está seguro! Eu não preciso mais estar em evidência, prosperidade, Posição social ou popularidade. Eu não preciso “estar certo (a)”, ser o primeiro (a), estar no topo, reconhecido (a) e louvado (a). Minha estrada e estreita. Meu Caminho e áspero. Meus companheiros são poucos. Meu guia é digno. Minha missão é clara! Eu não posso ser comprado (a), desviado (a), iludido (a), nem seduzido (a) a negar a minha fé! Eu não retrocederei diante do sacrifício, não hesitarei na presença do inimigo, nem rastejarei no labirinto da mediocridade. Sou um discípulo de JESUS… Eu vou até o fim, sou guerreiro (a) de CRISTO e o meu dilema é avançar e nunca recuar... O inimigo é um derrotado e  só consegue destruir através de nós quando damos oportunidades á ele...Por isso fique firme creia no Leão da tribo de Judá  ELE  é forte e poderoso e somente ELE tem poder de resolver essa situação a qual você vive achando que não tem mais jeito, pense em tudo que você está vivendo... Ainda há solução para você, creia que  JESUS CRISTO é o DEUS que você necessita para resolver tudo isso e ainda como prêmio por querer servi-lo você recebe a SALVAÇÃO de sua alma que é ETERNA!! Um grande abraço e prossiga em conhecer esse DEUS. Silvinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário