quinta-feira, 12 de abril de 2012

HOJE É O TEMPO!

 Somos nós que fazemos esse escolha, pois DEUS ele não nos obriga a nada, a única coisa que o SENHOR DEUS nos pede é obediência á sua palavra, porque é através da obediência que alcançaremos nossas vitórias caminhando no caminho perfeito que DEUS nos preparou... Caminho de JESUS..(.João 14:6.).Quem anda nesse caminho passa por lutas sim ...( João 16:33.)Mas que tenhamos ânimo, pois DEUS sempre está ao lado daquele que o busca, Deus não poupou a Daniel de entrar na cova. Mas o salvou dentro da cova. "Com ele serei na angustia"( Salmo 91.15). Deus nunca prometeu aos seus filhos de passarem isentos de tristezas, mas promete dar graça e força para vencê-la. Deus não promete uma viagem calma mas uma chegada feliz. Haverá muralha em nossa frente, gigantes na espreita mais não permanecerá de pé diante da tua igreja.E todas as vezes que ele se levantar é para cair... O senhor diz: O meu povo é separado, escolhido, é povo de minha exclusiva propriedade, é sacerdócio real, é nação santa. O meu povo está assentado comigo nos lugares celestiais. O meu povo é cabeça e não cauda, é sal, é luz. O meu povo é a menina dos meus olhos, eu o selei com meu Espírito Santo. Ao redor do meu povo, Eu sou uma muralha de fogo. E é através do meu povo, da minha igreja, que eu vou manifestar ao mundo a minha graça e a minha glória . Escolha JESUS nesse dia para tua vida! te garanto que você não vai se arrepender... Um grande abraço, estou orando por vocês...Silvinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário