domingo, 15 de abril de 2012

ISSO É TUDO QUE O DIABO GOSTA... A FALTA DE UNIÃO!

    JESUS está voltando e muitos perderam o temor... Amados, vocês que entraram aqui e estão lendo essa mensagem,  podem até não concordar comigo, mas tenho que falar, eu acho que isso chega ser até um desabafo... Fico vendo o que os que se dizem CRISTÃOS estão fazendo na mídia, são tantos escândalos que sinto vergonha... Porque pessoas que se dizem tão conhecedora da palavra de DEUS ficam o tempo todo se atacando dando motivo para quem não é crente em JESUS ficar falando e pecando...? Glórias e que cada um dará conta de si para DEUS. (Romanos 14:12.) e o que mais me entristece é que muitos (crentes ou cristãos que para mim é a mesma coisa... Pois sou crente porque creio em JESUS, pois a  palavra crente vem do crer e sou CRISTÃ, pois sou seguidora de CRISTO) ficam se igualando as pessoas que não tem compromisso com DEUS e começam também a falar mal desses homens que estão na “vitrine”... Qual é a nossa função como servos do SENHOR? É CONDENA-LOS?...Se eu e você temos o ESPÍRITO SANTO DE DEUS temos mais é que orar por eles e não ficar dizendo quem tá certo ou está errado... Porque só DEUS sabe o que acontece nos bastidores... Fico realmente muito triste com toda essa situação... Não gosto quando tal denominação diz que eles é que são salvos e que a “igreja” deles é o certo... Tenho horror a isso, pois conheço a palavra de DEUS e sei que se qualquer pessoa se arrepender de seus pecados abandonando qualquer tipo de idolatria e confessando que JESUS é o SENHOR de sua vida e seguir somente á JESUS, essa pessoa passa a ter seu nome no livro da vida ( Filipenses 4:3)e  é  salvo pelo poder do nome de JESUS.(Atos 4:12.). PREFIRO ORAR POR ESSAS PESSOAS A DIZER QUE EU ESTOU CERTA E ELES ERRADOS... QUEM SEMPRE VAI ESTAR CERTO É DEUS... E A SUA PALAVRA! Se estiver escrito eu acredito senão... Eu não acredito... Por isso quem sou eu para dizer se pastor tal está certo ou errado, se DEUS está mostrando para a NOIVA IGREJA DELE nessa terra, temos mais é que orar e deixar que DEUS TRATE COM cada um. Perdoe-me, mas tudo isso é demais para mim, ao invés da IGREJA se unir para que satanás não prevaleça, eles se unem com ímpios para ver a desgraça dos outro, eu não gosto disso... Esse é o meu desejo... Que possamos honrar a oração que JESUS fez por nós crentes NELE!( João 17:20)... E rogo não somente por estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim;  para que todos sejam um; assim como tu, ó Pai, és em mim, e eu em ti, que também eles sejam um em nós; para que o mundo creia que tu me enviaste. Um abraço! Silvinha. E vamos orar!!! MEU DEUS NOS AJUDE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário