domingo, 22 de abril de 2012

LANNA HOLDER VOCÊ ESTÁ ERRADA! O PECADO NOS AFASTA DE DEUS!


A paz do SENHOR a todos... Fico pensando... Como pode alguém que um dia foi titulado como missionária e aos meus olhos era uma benção tinha umas mensagem que falava com quem ouvia... E hoje está dessa maneira envergonhado o evangelho de CRISTO dessa forma... Como pode alguém que quando teve aqui em minha cidade em seu testemunho dizia que conhecia bem a palavra, pois ela e a mãe dela haviam feito um propósito com DEUS de lerem a bíblia em 1 ano... E em suas mensagens ela citava versículos bíblicos dizendo que era pecado homem com homem e mulher com mulher...  Estou falando de Lanna Holder uma pessoa que na minha concepção deve estar revoltada com alguma situação que aconteceu na vida dela, pois conhecer a palavra de DEUS como  ela diz que conhece é demais para mim... Pára de ser hipócrita e dizer que DEUS é em  sua vida Lanna Holder, ou você acha que DEUS é a favor dessa situação a qual você se meteu, você acha mesmo que DEUS está feliz de ver você envergonhando o evangelho DELE? Porque você não se assume e viva a sua vida  sem colocar DEUS E SUA PALAVRA NO LIXO? Oras, isso é brincar com o DEUS vivo... É revoltante ver uma pessoa envergonhando a palavra de DEUS dessa forma... Não tenho nada contra a vida que ela escolheu para ela , mas agora envolver JESUS nessa sujeira para mim é demais... Creio que ela não deve ter passado pelo novo nascimento, como ela mesma disse que DEUS não faz acepção de pessoas... Isso não quer dizer que temos que aceitar o homossexualismo, pois DEUS assim como aquele que é nascido DELE respeita as decisões de qualquer ser humano, pois sabemos que DEUS ele nos dá o livre arbítrio, ou seja, o poder de decisão... Então sair dando entrevistas dizendo que pessoas como ela que está no homossexualismo não são aceitas  no meio evangélico é muita hipocrisia, pois tenho a impressão que elas gostariam que nós os crentes em JESUS aceitássemos elas nessa situação e realmente não dá, pois o que elas ...Rosania e Lanna Holder, estão querendo é mudar a verdade de DEUS EM MENTIRA...( Romanos 1:25,26)... “O apóstolo Paulo diz  mais em( I Co 6-9)..‘Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas´. Sodomitas, aqui, refere-se a homens que se envolvem em atos sexuais com outros homens  ou mulheres. Até nisso DEUS nos alerta!”...Oro para que ela e outros como ela que estão nessa condição   se arrependam e realmente permitam que DEUS faça a mudança, pois se dentro de mim eu achar que nasci dessa forma e pôr na minha cabeça que vou morrer dessa forma estarei sendo hipócrita comigo mesma em não deixar DEUS me mudar, pois podemos ver dessa forma*** a prostituta nasce prostituta? o ladrão nasce ladrão? o assassino nasce assassino? Oras, da mesma forma creio eu que o homossexual  não nasce homossexual ... DEUS fez homem e mulher(Gênesis 1:27) . Então o que eu não aceito é ver pessoas que se dizem tão conhecedora vir na mídia e vomitar um assunto e ainda pôr DEUS nessa situação... glórias a DEUS que cada um de nós vamos dar conta com DEUS de tudo que fazemos aqui nessa terra(.Romanos 14:12.) ... Enfim creio que Lanna sabe disso tudo, pois quem viu ela no passado sabe que ela falava muito dessas coisas e que ainda mostrava referências bíblicas... Que ela venha se arrepender, e que venha QUERER, porque se ela não tiver o QUERER dentro dela é claro que ela vai querer permanecer e  continuar dessa forma até porque convém á ela... E o que mais me chama atenção nisso tudo é que quando querem permanecer no pecado esse povo também usam a bíblia para se defender...me faz lembra até satanás quando usou também a PALAVRA (Mateus 4...) para com JESUS...DEUS só liberta e salva quando a pessoa quer... se eu e você não querer mudança em nossas vidas, DEUS não pode fazer nada! (não vamos nos esquecer do livre arbítrio) O evangelho é transformação… Ninguém vem a Cristo e continua como é! Essa é a grande diferença do Evangelho. Mudança, conversão; ou seja, eu ia numa direção e “converto” a outra. Não prevalece o meu EU, mas o de Cristo em mim.Um abraço e me desculpe o desabafo, tenham um ótimo dia... vocês são uma benção em minha vida, estou orando por vocês, fiquem na paz do SENHOR! OBS: TODAS AS PESSOAS SÃO ACEITAS NO MEIO EVANGÉLICO, PORQUE SE REJEITÁSSEMOS QUALQUER TIPO DE PESSOAS NÃO PODERÍAMOS ESTAR FALANDO DE JESUS OU ANUNCIANDO O REINO DELE... ESSE PAPO DE DIZER QUE NÓS SOMOS HOMOFÓBICOS É FALTA DE ENTENDIMENTO E FALTA DE UMA LEITURA BÍBLICA... É DEUS POR VENTURA HOMOFÓBICO?? ERA SÓ O QUE ME FALTAVA... QUEM CONDENA ESSAS PRÁTICAS É DEUS E NÃO O SEU POVO...PENSE NISSO! E espero que quando ela votar para JESUS, porque eu creio que ela voltará... Ela traga muitos que hoje estão com ela para o REINO DE DEUS. Silvinha.  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário