sexta-feira, 18 de maio de 2012

CULTIVANDO AMIZADES...PROVÉRBIOS 18:24.

"AMIGO, palavra tão fácil de se escrever e pronunciar, mas tão difícil de ter. AMIGO, é aquele que nos ampara nos momentos difíceis, é aquele que nos crítica nos erros e fraquezas, é aquele que não engana, que não elogia para não explorar. AMIGO, é aquele que sente a nossa ausência e chora quando choramos." Talvez aqui você já riu chorou ou até mesmo ficou pensativo com aquilo que escrevo, não importa... Alguns aqui eu até conheço, mas muitos nunca vi e é com muito carinho que todos os dias me lembro de vocês e em orações  e  peço que DEUS guarde e abençoe a cada membro e a cada leitor... Posso dizer que tenho vocês como meus amigos mais chegado, pois tenho esse blog como a voz que clama no deserto e vocês sendo membro com certeza creio eu que de alguma forma me ajudam a divulgar a palavra de DEUS... Mesmo na minha simplicidade eu creio que o ESPÍRITO SANTO me usa ... Por isso quero te agradecer por ser membro desse blog muito obrigado mesmo. Um grande abraço DEUS abençoe vocês meus queridos amigos(a)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário