quinta-feira, 24 de maio de 2012

JESUS CHEGOU...SAI PARA FORA!


“Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto viverá” 
 Não sei quanto tempo mais Lázaro viveu, após ter sido ressuscitado por Jesus, tudo que sei é que seu testemunho salvou e continua salvando vidas no mundo inteiro. E tudo porque Jesus “chegou atrasado”. Podemos achar que Ele está atrasado para resgatar situações ou pessoas “da sepultura”, mas Ele jamais erra à hora. A maior declaração de fé em toda a história da Ressurreição de Lázaro foi feita por Marta, ao retirar a pedra do sepulcro. Ela não obedeceu a sua vontade, nem a dos judeus presentes, que acenavam com a cabeça negativamente, dizendo: “Não Marta, não tire a pedra, ele está morto, já fede”! Ela quase acredita na mentira, nos murmurinhos nascidos nas trevas da incredulidade. Mas venceu, tão somente porque olhou para Jesus e confiou em Sua Palavra. “Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus”? (João 11:40). Que nós, a semelhança de Marta, removamos “a pedra do sepulcro” e confiantes em Cristo, autor e consumador da nossa fé, prossigamos certos de que Sua vontade é sempre para o nosso bem. A Ressureição de Lázaro era a alternativa improvável, impossível para os que vivenciaram a dor daquela  família. Todos duvidavam, até que uma semente de fé germinou no coração de Marta, ela creu contra a multidão e viu a glória de Deus. Talvez você hoje esteja passando por uma situação parecida... Mas quero lhe dizer não dê ouvido ás palavras negativas, ouça a voz do ESPÍRITO SANTO! O silêncio de Deus, não significa abandono, significa “Propósito”. Se existe algo pelo qual estamos clamando e ainda não vimos resultado, confiemos no Senhor, Ele jamais desampara seus amigos, os que amam Sua presença e anelam por ela. Jesus considera nossas fraquezas. As irmãs de Lázaro, temeram, ficaram desoladas, cheias de dúvidas, mas Jesus veio aleluias! E quando Ele vem tudo se transforma! Nem mesmo a morte, o mais terrível mal da humanidade, nos afasta desse Amor, ela não tem domínio sobre os filhos de Deus. Por isso hoje, SAI PARA FORA! Não se esconda atrás de seus medos e frustrações, DEUS quer que você se levante e entre na presença DELE, pois ELE quer nesse dia ressuscitar os teus sonhos... DEUS CHEGA NA HORA CERTA! Um grande abraço, JESUS te ama muito, entrega sua vida á ELE e verás que grande será a tua vitória! Silvinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário