quarta-feira, 16 de maio de 2012

TUDO COMEÇOU NO VENTRE...


"Escolhido (a) desde o Ventre", e quero deixar claro que não é porque você é um escolhido de Deus que não passará por momentos atribulados, passará sim, e por diversos deles. A árvore que dá frutos lança-se muitas pedras para que seus frutos não permaneçam, e sim, caiam, para satisfazer o desejo daquele que as atirou. Trazendo isso para o mundo espiritual, somos a árvore, nossos frutos estão ficando maduros a cada dia, e, com isso, estamos cada vez mais perto do Pai, sabendo o inimigo disso, lança dardos contra ti, para lhe impedir que esses frutos permaneçam... E ele joga sujo mesmo, o alvo dele é a sua VIDA... Então, vamos vigiar!! (...) "tu és o meu Deus desde o ventre de minha mãe". (Salmo 22:10...)  "Mas tu és o que me tiraste do ventre; fizeste-me confiar, estando aos seios da minha mãe."( Salmo 22:09).  "Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe".( Salmo 139:13 ).Jesus te ama muito! É hora e tempo de você pensar nisso; quantas vezes falaram para você que tu és escolhido de Deus e você disse: JÁ TENHO DEUS EM MEU CORAÇÃO! Mas será que tem mesmo? Olhai para dentro de ti examinai a você mesmo... Não podemos dizer que temos DEUS quando dentro de nós desejamos o mal para alguém... Não podemos dizer que temos Deus quando julgamos alguém ou não obedecemos a Deus fazendo sua vontade... Sei do que estou falando, pois já fui dessa maneira... Então quando nos auto examinamos dentro de nós mesmo sabemos bem lá no fundo que necessitamos sim de mudanças... Jesus nesse dia quer te ajudar, dê essa chance para Deus agir nessa área de sua vida... Jesus te ama muito, mas falta você reconhecer esse amor dentro de você e isso só vem através de um arrependimento sincero de que realmente sem Jesus você não é nada e que Ele não habita num coração cheio de ódio rancores e tudo que não agrada á Ele, pois dentro de nós sabemos muito bem o que é certo ou errado... Deus te ajude e te abençoe! Você é escolhido de DEUS. Um abraço! Silvinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário