domingo, 13 de maio de 2012

VOCÊ É A MELHOR MÃE DO MUNDO!

Quero aqui deixar registrado que amo muito a minha mãe, pois sempre me aconselhou e me ensinou o que era o certo...Se alguma vez errei,  foi porque eu quis, talvez se eu desse ouvidos ao que minha mãe dizia, eu não teria sofrido tanto em minha vida no passado, mas glórias a  DEUS que hoje penso diferente, acho que também pelo motivo de eu ser mãe compreendo melhor o que minha mãe passou comigo, hoje me arrependo muito por muitas vezes não ter sido obediente a ela. Que nós possamos honrar a nossa mãe que desde o inicio de nossas vidas sempre esteve do nosso lado e que nunca desistiu de nós ... Se por um acaso você que está lendo essa mensagem  for um(a) jovem pense bem nisso:  O filho obediente traz alegria aos pais: "O filho sábio alegra a seu pai, mas o filho insensato é a tristeza de sua mãe" (Provérbios 10:1). Obedeça ... Para que amanhã você não venha se arrepender... Te amo minha mãe linda! Parabéns a você também que é mamãe, DEUS é fiel! Um grande abraço e feliz dia das mães......Silvinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário