sábado, 23 de junho de 2012

EU NÃO SUPORTO!

A coisa que mais me irrita é brigas e falta de união  entre os CRISTÃOS...Não suporto, pois estamos aqui para fazer a diferença,  para ser luz nesse mundo, creio que é muita falta de sabedoria e  falta de amor...As pessoas do mundo e satanás estão rindo e gostando dessas brigas inúteis...É um querendo ser melhor que o outro querendo ser mais santo que o outro...Fala sério tem necessidade disso tudo? QUEM JULGA É DEUS! Então pare de falar mal de seu irmão é muto feio...Imagina a tristeza de DEUS quando vê essa situação, temos que rever nossos conceitos, pois o inimigo não pode prevalecer sobre nossas vidas...Falar mal de nossos irmãos é como falar do próprio DEUS e se eu e você fazemos parte do REINO de DEUS o tempo é hoje de nos despertar e começarmos a fazer a vontade de DEUS, Pois contenda entre irmãos abomina a alma do nosso  DEUS (Provérbios 6:19). E se você é mesmo Noiva de CRISTO na terra por favor eu acho que está na hora da IGREJA se unir e dar as mãos ao invés de fazer a vontade do inimigo...PENSE NISSO! Silvinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário