quarta-feira, 20 de junho de 2012

JESUS A ROCHA ETERNA!

Olá queridos a paz do SENHOR, como vocês estão?...Hoje aqui chove muito, mas fico feliz de poder compartilhar com vocês a palavra do nosso DEUS, ontem o pastor me deu uma oportunidade no culto, me deu um certo  receio pois não havia preparado nada, pois fui acompanhar meu esposo que iria pregar...Bom e a palavra que o nosso DEUS colocou em meu coração ao entrar naquele templo foi : ENQUANTO VOCÊ ME ADORA, EU ESTOU TRABALHANDO! E essa foi meu livramento porque em todo o tempo temos que estar preparados, pois a qualquer hora teremos a oportunidade de anunciar á JESUS... E ali o SENHOR me fez entender que se minha vida não estivesse firmada na ROCHA que é JESUS, talvez hoje eu nem estaria aqui escrevendo essa mensagem. Amados, dentre tantos conselhos de JESUS  a questão de onde se deve construir nossa casa espiritual é a mais relevante. É bem simples. Existem apenas dois tipos de pessoas no mundo, os que edificam suas vidas sobre os ensinamentos de Jesus, e os que constroem suas vidas tendo como fundamento terra, ou areia.Ou seja, o mundo! Todas as vezes que a Bíblia se refere a ROCHA, fala de JESUS. Ele é a ROCHA  a pedra fundamental, o alicerce confiável. Uma casa construída sobre um bom alicerce resiste às intempéries da vida. Vindo a provação, o deserto, as dificuldades do mundo, o alicerce mantém a casa solidamente edificada, intocável...Agora se é edificada na areia nos fundamentos desse mundo com certeza ela caí e sua queda pode atingir até quem está ao redor dela... Por isso meus amados  e amigos vamos todos os dias de nossas vidas edificar nossa casa espiritual a nossa vida em JESUS a ROCHA ETERNA e jamais vamos nos esquecer...Essa é para mim e para você que temos nossas vidas na ROCHA...As portas do inferno não prevalecerão contra nós que servimos á JESUS.(Mateus 16.18). ELE é a nossa ROCHA ETERNA! Disse Jesus: Nunca lestes nas Escrituras: A pedra, que os edificadores rejeitaram, Essa foi posta por cabeça do ângulo; Pelo Senhor foi feito isto, E é maravilhoso aos nossos olhos? A PEDRA NO DESERTO ERA JESUS- I CORINTIOS 10.4 (PALAVRAS DO APÓSTOLO PAULO) E BEBERAM TODOS DE UMA MESMA BEBIDA ESPIRITUAL, PORQUE BEBIAM DA PEDRA ESPIRITUAL QUE OS SEGUIA; E A PEDRA ERA CRISTO..(.Isaías 26:4) (Salmos 18:2)...Ele é o nosso libertador...*PENSE NISSO* DEUS É CONTIGO! Um grande abraço o SENHOR É A NOSSA FORTALEZA é ELE quem te dá firmeza para sua vida, Você não vai cair... Um abraço e ficam na paz do SENHOR! Silvinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário