segunda-feira, 11 de junho de 2012

SE CONVERTAM ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS...


Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.  Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé. (Romanos 1:16-17).Ver a Palavra de  Deus ser ridicularizada por ímpios, blasfemadores e profanos não é nenhuma novidade, agora ver pessoas que se diziam servos de DEUS,  CRISTÃOS,  para mim já é demais, sem contar com pessoas   que um dia saíram da idolatria e hoje novamente sem conhecimento estão novamente na idolatria... Eles têm a cara de pau de dizer: Eu era crente e hoje sou católico... Desculpem-me, mas já disse aqui em outras postagens dentro da palavra de DEUS os motivos que eu deixei de ser católica... e ver as pessoas agindo  dessa forma, me deixa muito chateada e irada, pois quem de verdade conhece a palavra de DEUS, NÃO VOLTA NOVAMENTE  PARA A IDOLATRIA!, Pois sabemos que o homem que anda desviado do caminho do entendimento, na congregação dos mortos repousará. (Provérbios 21:16). “E sabemos também que qualquer pessoa depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se lhes o último estado pior do que o primeiro.” (2 Pedro 2:20), Ou seja,---> O cão voltou ao seu próprio vômito... (2 Pedro 2:22).Portanto essas pessoas além de envergonharem o evangelho de CRISTO, são mentirosas e nunca realmente conheceram a verdade foram apenas turistas no meio dos CRENTES EM JESUS...PEROBA NELES...CARAS DE PAU! Só DEUS para dar graça! Tenho horror á esse tipo de gente ou você serve a DEUS ou você não serve... Deus não aceita dois termos... E quanto á esses que são lideres... Cada um dará conta com DEUS, pois são eles que darão conta das ovelhas que DEUS tem colocado nas mãos deles... Não quero estar na pele deles quando chegar àquele grande dia... As minhas ovelhas andaram desgarradas por todos os montes, e por todo o alto outeiro; sim, as minhas ovelhas andaram espalhadas por toda a face da terra, sem haver quem perguntasse por elas, nem quem as buscasse. Portanto, ó pastores, ouvi a palavra do SENHOR: Vivo eu, diz o Senhor DEUS, que, porquanto as minhas ovelhas foram entregues à rapina, e as minhas ovelhas vieram a servir de pasto a todas as feras do campo, por falta de pastor, e os meus pastores não procuraram as minhas ovelhas; e os pastores apascentaram a si mesmos, e não apascentaram as minhas ovelhas; ( Ezequiel 34:6-8). O nosso DEUS vê tudo! DEUS É FIEL! O Senhor conhece os que são seus, e qualquer que profere o nome de Cristo aparte-se da iniquidade. ( 2 Timóteo 2:19)... Um grande abraço amados, Essa sou eu e meu perfil é defender sempre a palavra de DEUS e não admito esses  caras de paus envergonhado á JESUS E SUA PALAVRA... Perdoem-me por minha franqueza e se você não acredita no que eu digo confira tudo na tua bíblia sagrada. Beijos em todos os membros e obrigado! Silvinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário