terça-feira, 5 de junho de 2012

VERDADE QUE EU VIVI.


Olá queridos, a paz do SENHOR JESUS! Essa imagem já fez parte de minha vida, quem nunca passou por isso... Tendo que quebrar a cara para reconhecer DEUS em nossas vidas, nossa não gosto de me lembrar do passado, mas fico feliz de ver o quanto minha vida mudou depois que recebi JESUS... Só tenho realmente que agradecer, pois DEUS tem zelado por mim e minha família, mas o processo não foi fácil, foi muito difícil chegar até aqui, foram muitas provas desilusões decepções e tristezas, mas DEUS sempre teve ao meu lado... Só que eu quebrei muito a cara, pois em hipótese nenhuma eu queria DEUS e dizia que não precisava de JESUS, pois dentro de mim já o tinha em meu coração... Verdadeiramente o coração do homem é enganoso. (Jeremias 17:9) . Quando li na bíblia que para ter JESUS seria necessário eu ter que recebe-lo em minha vida para que eu pudesse ser templo do ESPÍRITO  SANTO ( 1Corintios 6:19), fiquei surpresa, mas entendi que se eu cresse naquela palavra, alguma coisa iria mudar...E realmente mudou. Olha eu aqui falando de JESUS! E que prazer irmãos que eu tenho de fazer isso... Que honra! Por isso te digo se você ainda não optou por JESUS e sua palavra,  receba-o hoje em sua vida, pois somos criaturas de DEUS e só passamos a ser filhos quando recebemos JESUS EM NOSSAS VIDAS. (João 1:12).Busque a JESUS onde anunciam sua palavra, onde a bíblia sagrada é colocada em prática e faça uma oração reconhecendo os seus pecados...Um grande abraço, DEUS te abençoe em nome de JESUS e vamos pensar nisso! Silvinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário