domingo, 15 de julho de 2012

OLHANDO PARA O ALVO...


Jesus é ÚNICO e SUFICIENTE SALVADOR , mesmo diante da morte, da dor, do medo e do sofrimento, não negam JESUS e crêem que tudo o que Ele fez foi por amor. "Mas aquele que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante do meu Pai, que estás nos céus".( Mateus 10.3 )."Porque qualquer que de mim e das minhas palvras se envergonhar, dele se envergonhará o filho do homem,quando vier na sua glória e na do seu Pai e dos Anjos". (Lucas 9.26-27). "Se sofrermos, também com ele reinaremos, se o negarmos, também ele nos negará". (2 Timóteo 2.12). A palavra de DEUS é forte! E quantos hoje mesmo conhecendo essa mensagem ainda sim estão longe do nosso DEUS? Quando a pessoa nunca ouviu dessa mensagem ainda damos um desconto, mas o pior mesmo é quando a pessoa já ouviu e mesmo assim dá as "costas" para JESUS, ou seja, estão longe do CRIADOR, se esqueceram o que DEUS fez um dia por ela e ainda continua fazendo, pois se não fossem as misericórdias do SENHOR talvez nem estariam mais nessa vida, mas DEUS é o DEUS da segunda chance, talvez hoje você pode até estar longe de JESUS e se esqueceu do DEUS que já te livrou várias vezes da morte... Te digo assim => VOLTA HOJE! DEUS TEM PROJETOS CONTIGO!  Um abraço e se sentir de DEUS compartilhe no seu Facebook, pois deve ter alguém que precisa ouvir dessa mensagem... Olhe para JESUS o seu alvo! DEUS te abençoe! Silvinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário