domingo, 5 de agosto de 2012

EU E MEU ESPOSO JAIRO MELLO.

Quero aqui apresentar meu querido e amado esposo Jairo Mello, essa é a pessoa que o SENHOR JESUS colocou em minha vida para me fazer feliz... Por isso hoje quero deixar registrado aqui que  nada na vida de  quem serve a DEUS é em vão ... O Jairo veio em minha vida num momento de muita tristeza quando eu mais me sentia sozinha... Ele me completa... Além de ser meu esposo é servo de DEUS,  ele é meu amigo que me ajuda e me aconselha... Enfim ele é o meu amor... E se você souber esperar  aguardando  em DEUS a pessoa que você  tanto sonha em ter ao seu lado... podes crer... DEUS te dará o melhor, por isso continue com o propósito de esperar em DEUS. Um grande abraço,  vocês são uma benção em minha vida, fiquem com  DEUS meus queridos! Silvinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário