domingo, 12 de agosto de 2012

FELIZ DIA DOS PAIS!


Esse é o dever de todo Pai que teme a DEUS: Ensine [a palavra do Senhor] com persistência a seus filhos. Converse sobre ela quando estiver sentado em casa, quando estiver andando pelo caminho, quando se deitar e quando se levantar (Deuteronômio 6:7).Quer ter paz no futuro com seu filho? ”Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele”. Ser pai é cuidar da herança que DEUS nos deu... (Salmos 127:3). Amados amigos e irmãos em CRISTO esse ensinamento eu tive depois que recebi JESUS em minha vida, como muitos aqui já sabem e conhecem o meu testemunho que está aqui no blog, eu não tive esse ensinamento dentro da palavra de DEUS, pois em meu lar não se lia a bíblia sagrada, mas mesmo assim meus pais sempre me deram bons exemplo e me ensinaram a base de uma vida digna e com muito respeito ao meu próximo... E hoje eu não poderia deixar de fazer essa homenagem ao meu pai que eu amo tanto... O meu Nono, assim é como nós o chamamos em casa, meu pai hoje se encontra numa situação não tão muito boa, pois a 6 anos atrás ele teve um AVC onde ele perdeu parte de seus movimentos... Quando os médicos disseram que o meu pai iria morrer... Deus deu vida á ele através de minhas orações e das promessas que ELE tem em minha vida. NAQUELE DIA MEU PAI RECEBEU JESUS NA VIDA DELE! Sou muito grata ao SENHOR JESUS por tudo que ELE tem feito no meio de minha família, verdadeiramente DEUS é fiel... DEUS vai salvar sim o seu pai e toda sua família... Insista com o teu DEUS! E o que mais me chama a atenção é a vontade dele viver, para mim meu pai é uma benção e que tem vida hoje por causa de JESUS. Que você possa honrar o teu pai, ainda que ele não sirva a DEUS junto contigo, através das promessas que DEUS tem na tua vida... Ele virá para o REINO de DEUS. FELIZ DIA DOS PAIS! Um grande abraço meu nesse dia. Silvinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário