segunda-feira, 17 de setembro de 2012

JÁ LANÇARAM PEDRAS EM VOCÊ?

Olá meus amados irmãos em CRISTO e amigos que estão lendo essa mensagem, quem na vida nunca levou um "pedrada" dessa? EU JÁ !! E não foi fácil... Acho que se eu realmente não tivesse firme com JESUS com certeza teria me afastado do REINO de DEUS... Amados quando isso acontece no mundo com pessoas que nunca tiveram encontro com DEUS ainda dá para relevar, mas quando acontece no meio dos servos de DEUS é de dar ânsia de vômito... Sim isso é horrível e só quem viveu sabe do que estou falando... Não quero nem dizer que tais pessoas que se dizem servos de DEUS, são realmente servos do SENHOR, porque são pessoas que não tem estrutura nenhuma para ser líder dentro de uma igreja...Enfim... Acho que deu para você me entender, talvez hoje você esteja vivendo esse dilema em sua vida, estão lançando pedras contra ti e tudo isso tem te desanimado, tem minado a sua fé?... Querido(a) DEUS está no controle de tudo, não pensa você que ELE não está vendo o que estão fazendo contigo e te digo mais, se realmente tu és inocente, DEUS vai te honrar com a mão forte DELE e todos verão que você não é qualquer pessoa não... Então levante-se e tenha fé nesse DEUS que nunca te abandonou, entrega tudo e todos nas mão do teu SENHOR e jamais abandone o caminho de JESUS por causa dessas pedras, pois DEUS já entrou com providência e cada pedrada gerará em ti uma grande experiência com o teu DEUS, pois nenhuma delas poderão te atingir, porque o SENHOR JESUS CRISTO SERÁ O TEU ESCUDO! E assim como DEUS me honrou, honrará a ti também ok? abração meu em vocês... Estou orando por cada um aqui e DEUS é testemunha disso, obrigado por vocês fazerem parte de minha vida, se quiser comentar fica a vontade... Silvinha Mello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário