quarta-feira, 28 de novembro de 2012

A MINHA HERANÇA!

Como é maravilhoso servir a JESUS CRISTO e saber que estamos no caminho certo e melhor ainda é poder cuidar de nossos filhos nesse caminho... Quando conheci a JESUS logo no início DEUS curou minhas filhas que desde que nasceram tomavam um remédio que tem por nome "gardenal "  Sabrina, Gabriele, Camila tiveram muitas convulsões principalmente a Camila, mas quando eu já estava na presença desse DEUS ainda nova convertida, muitas coisas ainda DEUS iria fazer, então tomei posse das promessas de DEUS através de sua palavra e tomei posse da cura de minhas filhas... A Bianca foi  a única que não teve, pois quando o pediatra dela disse: Mãe! Se todas tiveram convulsão... A Bianca terá também... Ela ainda bebê naquele momento declarei no mundo espiritual... Não!! A Bianca não terá essa enfermidade, pois minhas filhas são do SENHOR JESUS... E a partir daquele momento amados as outras que tinham essa enfermidade nunca mais tiveram convulsão e nunca mais fizeram uso desse remédio que é tão" forte"...  Glórias a DEUS que hoje elas cresceram, Sabrina Gabriele e camila são maiores de idade só a Bi que ainda é adolescente... E com muita saúde entendem  que JESUS tem um propósito na vida de cada uma delas, pois são escolhidas do SENHOR... (Provérbios 22:6)... Ensina a criança o caminho que deve andar e ainda quando for velho, não se desviará dele. JESUS continua curando! E minha filhas são a maior HERANÇA que DEUS me deu... Por isso cuido delas zelando com muitas orações, pois antes delas serem minhas, elas são do NOSSO SENHOR JESUS! E nunca deixo de orienta- las e de chamar atenção delas... Enfim  aquela enfermidade nunca mais terá parte em nossas vidas, pois creio que o inimigo só age em nossas vidas até onde DEUS permite e entendo que quando eu vim para seu REINO, DEUS BRADOU COM A CURA DE MINHAS FILHAS... Pois o SENHOR conhece a sinceridade do nosso coração...  E ELE sabe que meu alvo é JESUS CRISTO E SEU REINO... É claro que eu gostaria de pôr aqui tudo o que o nosso REI tem feito em minha vida, porque ELE é muito maravilhoso, mas ficamos hoje com essa mensagem, pois só JESUS tem poder de CURAR E ISSO É PELA FÉ somente em JESUS CRISTO... Entrega sua vida á ELE e você verá que DEUS VAI TE SURPREENDER MUITO... Um grande abraço e meditem nisso, sei que sou apenas um grão de areia, mas o nosso DEUS é grande e te garanto que com ELE você não vai te decepcionar... Obrigado JESUS! O SENHOR É MUITO FIEL! Abençoa a todos que estão lendo essas palavras! Silvinha Mello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário