domingo, 4 de novembro de 2012

VOCÊ É CRISTÃO? TEM CERTEZA DISSO?


 "EU SOU CRISTÃO!!"... Mas faz tudo errado, dá mal testemunho para os que está de fora, não respeita a palavra de DEUS e só crê naquilo que te favorece e ainda tem a coragem de dizer que é CRISTÃO? Não estou julgando a ninguém, só estou analisando certas condutas que para mim não são atitudes de um CRISTÃO, pois a árvore se conhece pelos fruto... Sem contar aqueles que usam da palavra de DEUS para lucrar $$$$ em cima do povo achando que todo mundo é cego...Cuidado com que você está fazendo com as ovelhas de CRISTO uma hora suas atitudes cairão por terra e sua máscara cairá de vez... Desperta! Fazendo dessa maneira você se iguala àqueles que estão na idolatria àqueles que não conhecem á DEUS, pior para ti... Porque você de uma certa maneira conhece a palavra de DEUS, por isso se converta! DEUS não quer ninguém morno no REINO DELE, e você sabe muito bem qual será o final daqueles que é um pouco crente e pouco mundano... vomitar-te-ei da minha boca. Não sejas morno!(Apocalipse 3:15,16). Fiquem com JESUS e me perdoem, mas ás vezes é cada uma que ouvimos a respeito do tudo que se diz do Reino de DEUS... Não suporto pessoas que usam do evangelho ou que  pensam ser  CRISTÃS ou  porque nasceram dentro de uma igreja ou por causa de tradição de homens se dizem CRISTÃS e ainda continuam no erro envergonhando a palavra de DEUS, PARA MIM SER CRISTÃO VAI MUITO ALÉM... Para mim ser CRISTÃO tem que ser seguidor de CRISTO, mas somente de CRISTO e tem que haver um novo nascimento, ou seja, tem que haver mudança de vida. Um abraço a todos! Silvinha Mello. OBS: A DEUS NINGUÉM ENGANA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário