terça-feira, 12 de março de 2013

ALERTA! ALERTA! ALERTA! ALERTA!

Eu sai lá de dentro e sei como as coisas funcionam, me lembro no catecismo quando eles proibiam seus fieis até mesmo de ouvir um CRISTÃO crente em JESUS, realmente os dogmas deles são infalíveis quando se trata de impedir o ser humano de conhecer a palavra da verdade que DEUS tem para aqueles que desejam conhecer JESUS  e que não tem nada a ver com seus ensinamentos antibíblicos da "igreja romana"... Esse buscador deles também é uma forma de impedir que seus fieis venha de alguma forma entrar em blogs como o meu ou sites CRISTÃOS que anunciam somente JESUS ... Peço que todos fiquem alertas sempre... Não pesquise nesse buscador católico que só ensina heresias. DEUS tem zelado por ti e por tua família... ## ATENTOS SEMPRE! Sei que tenho andado ausente daqui, mas não deixei de anunciar a palavra de DEUS... Entrem no face do meu esposo  a qual eu uso também, lá você irá encontrar uma página onde todos os dias tem mensagens... http://www.facebook.com/jairo.mello.1Aguardo vocês por lá... Um abraço a todos os visitantes e membros desse blog, sei também que tem muitos que entram aqui e que também não suporta esse blog, pois jamais o inimigo vai gostar de um site que fala somente de JESUS....Um abração e continuem com o nosso DEUS! OBS: Oro sempre por cada membro... Amo vocês em nome de JESUS! Silvinha Mello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário