sexta-feira, 5 de julho de 2013

ALEXANDRE FROTA QUERENDO CHAMAR ATENÇÃO DO PÚBLICO PARA ELE DIZ:"JÁ NAMOREI O PASTOR MARCO FELICIANO.

Fico a pensar como existe um ser humano de tão baixo nível como este, creio que ele perdeu a oportunidade de fazer com que as pessoas olhassem para ele e pudessem dizer: Nossa, apesar do que o povo fala dele, pelo menos ele tem um bom senso... Mas fazer o que né? O que esperar de uma pessoa que não teme a DEUS e é isso aí que vocês estão vendo acima, um sujeito sem caráter e  que tem mania de falar das pessoas quando não estão presente, se eu sou o pastor Marco Feliciano processo esse cara por difamação e calúnia e gostaria muito que ele provasse tais palavras que saíram de sua boca imunda! Esse é o link da baixaria dele... http://www.youtube.com/watch?v=jblB3Ili1wc Que vergonha hein seu Alexandre, difamando pessoas que você nem conhece, saiba que você mexeu com um servo de DEUS e que mesmo você sendo essa possa tão infeliz eu orarei para que você tenha um encontro com JESUS! E eu posso ver pelo os olhos da fé você servo de DEUS e arrependido por suas atitudes erradas... DEUS é fie! Silvinha Mello. Um abraço a todos que seguem a esse blog e se você não gostou do que eu disse, essa é a minha opinião... Não SUPORTO DIFAMAÇÕES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário