quarta-feira, 14 de agosto de 2013

VOCÊ TEM QUE LER ISSO...

Não é fácil viu e também não estou julgando até porque DEUS conhece os corações e sabe da intenção de cada um de nós... Eu amo meu irmão meu amigo, mas se tem alguém que não gosta de você e ainda te difama te calunia, você revida com palavras maldizentes... Amados que tal se nós usarmos mais essa palavra? Sim, vale para todos nós... Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; (Mateus 5:44 ). Palavras do nosso DEUS! Se praticarmos essa palavra aí sim podemos encher a boca a dizer: Eu sou CRISTÃO... Eu sou CRISTÃ! Jairo Mello e Silvinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário