sábado, 14 de setembro de 2013

FOCA EM JESUS!

Há momento na vida que pensamos em olhar para trás, mas com certeza se tua vida estiver focada enraizada e firme na ROCHA que é JESUS CRISTO, sem dúvidas nenhuma você consegue avançar e alcançar os teus objetivos.... Já disse várias vezes por aqui e sei que muitos não concordam com a maneira de eu anunciar a palavra de DEUS, pois eu reconheço que ás vezes pego pesado, mas também se eu não falar a verdade ainda que pareça dura, verei muitos indo para o inferno... Eu tenho meus motivos de agir dessa maneira... Vi muitas pessoas que eu amava a qual estavam na idolatria adorando a deuses mortos e até nos vícios de drogas pesadas a morrerem sem JESUS... E eu pensava comigo, logo no inicio de minha conversão:  A culpa é minha! E sabem porque pensava dessa forma? Porque eu conhecia a verdade, mas muitas vezes tinha vergonha ou sempre deixava para depois e com isso eu vi muito morrendo e nem se quer fazia o apelo perguntando se tal pessoa gostaria de receber JESUS... Por isto hoje anuncio mesmo a palavra de meu DEUS e se me dão oportunidade aí que eu falo mesmo... JESUS MUDOU MINHA VIDA! Vou eu me calar? Não! Então para não sair do foco como eu ia dizendo FOCA EM JESUS CRISTO! Não olhem para deuses que foram feitos pelas mãos de homens... Quer vitória, quer ser grandemente abençoado(a)? Entrega sua vida a JESUS! Amem? Fiquem com JESUS e que ELE  te abençoe muito neste dia. Silvinha Mello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário