segunda-feira, 4 de novembro de 2013

DEUS NÃO DIVIDE A GLÓRIA DELE COM NINGUÉM.

Mesmo com essa postagem é preciso eu escrever mais alguma coisa? Claro que não! Mas mesmo assim quero deixar claro que JESUS não divide a glória DELE com ninguém... Nem com Maria, nem com "papa",  nem com "santos", nem com imagem de esculturas, nem com pessoas mortas, nem com orixás, ou muito menos com líderes que dão honras ao seu próprio "EU"... Enfim, a glória tem que ser só para JESUS... Isso te incomoda? Então precisas rever teus conceitos... Sem medo de ser feliz eu glorifico exalto adoro e busco só a ELE... Isso é ser CRISTÃO! Fica a dica! Silvinha Mello. Comente e compartilhe em seu Facebook.

3 comentários:

  1. Silvinha, nao protestante como vc a é e nem tenho nenhuma religiao. O problema de vcs é criticar a religiao dos outros. Em vez de se criticarem porque vc e outros nao procuram amarem mais o proximo e se amarem. Vc lembra a passagem da prostituta ? Jesus em vez de condena-la fez foi perdoa-la, ama-la. Vc faz o contrario de Jesus, condena as pessoas de outra religiao. Nao é melhor cuidar mais de sua vida? Deixe de criticar. Quem nao tem pecado que atire a primeira pedra. Cuidado com a hipocrisia na sua religiao. abç Iran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Iran, agradeço por seu comentário aqui em meu blog mas vc não entendeu a postagem. As palavras da postagem não são de minha autoria , mas da bíblia, ou seja, quer vc acredite ou não, essas palavras saíram da boca de DEUS e ELE não divide a gloria dele com ninguém mesmo .Isso não quer dizer que ele não ama o pecador e nós como CRISTÃOS procedemos da mesma forma. Amamos a criatura mas reprovamos abertamente o pecado, pois amar não significa compactuar com o erro.... A maior prova disso esta na própria passagem da prostituta, realmente JESUS perdoou os seus pecados porém disse : Vai e não peques mais, pois eu aprendi que falar a verdade é uma forma de tirar as pessoas do erro e isso também é uma forma de amar, portanto volto a dizer, adorar ídolos feito por mão de homens é pecado. Isso não é crítica é fato.Quanto a hipocrisia, ela esta em todo lugar, nas religiões embora em não tenha religião e na vida de pessoas como vc que não acredita em nada e fala de coisas que não conhece e nem pratica e tem cara de pau de cobrar das pessoas aquilo que vc não vive. Boa tarde meu querido!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir