sábado, 9 de novembro de 2013

O DIA QUE O PAPA SE CONVERTEU...

Ainda verei esse dia! Mas verdade é que temos que buscar a DEUS enquanto se pode achar... Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar. (Isaías 55:6-7). Um abraço... EU ORO PELO PAPA! Esse dia chegará. Silvinha Mello.

Um comentário:

  1. A Oração do Terço é uma oração Cristocêntrica e não Mariocentrica. Não posso buscar Jesus rejeitando sua mãe. Não posso amar a Deus negando o meu irmão ou minha irmã. Tenho humildade de reconhecer q preciso de um intercessor, por mais santo q eu seja. Rezando o terço meditamos a palavra de Deus, sobretudo, o Evangelho de Cristo. O terço é oração recomendada pela Mãe de Deus em todas as suas aparições reconhecida pela Igreja. Já faz parte da Igreja e da Nossa fé. Conclusão: não sou católico com pensamentos e comportamentos de protestante. Ninguém é católico como quer, mas sim como a Igreja nos ensina como devemos ser. Negar o TERÇO é negar a contemplação da vida, paixão, morte e ressurreição de Nosso Senhor Jesus.

    ResponderExcluir