segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ. JOÃO CAP 8:32. PARTE 1.

 “Vós também, como pedras vivas, sois edificados casa espiritual e sacerdócio santo, para oferecer sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por Jesus Cristo... Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz” (I Pedro 2:5-9).glórias a DEUS por essa verdade do apostolo Pedro, pois como o apostolo Paulo nasci  no meio de heresias .( At.26:5) O apostolo Paulo antes de se converter a JESUS e não a religião pertencia como ele diz “a mais severa seita de uma religião” mas DEUS na sua infinita misericórdia e graça resolveu salvar aquele que era perseguidor da IGREJA  de CRISTO e assim transformou aquele que outrora se chamava Saulo em PAULO um dos maiores pregadores da palavra de DEUS de todos os tempos  , o qual de perseguidor passou a ser perseguido por aqueles que não aceitaram ver ele fora de suas seitas anunciando somente á JESUS e sua palavra...Amados dou glórias a DEUS por isso pois eu também saí da idolatria das trevas e vim para a luz de JESUS não foi fácil para mim aceitar outro ensinamento fora daquilo que eu  havia aprendido desde que nasci, pois eu era muito envolvida com “minha” religião... Mas quando DEUS resolve escolher não tem jeito, (João cap 15:16). Não tem como rejeitar a voz e o chamado de DEUS e foi assim comigo, houve muitos levantes, o inimigo tirou tudo o que eu tinha e tudo é claro com a permissão do nosso DEUS, só não perdi minha vida porque com certeza os anjos do SENHOR estavam me guardando, pois o nosso DEUS ele não leva em conta os tempos que andamos no caminho errado, ele não leva em conta os tempos que eu e você andávamos no meio de heresias, ou seja, ele não leva em conta os nossos tempos da ignorância (Atos cap 17:30). Amados (a) e como saber se estamos no meio de HERESIAS ou não?  PELO EXAME DAS ESCRITURAS: (MAT.22:29,1 TM.3:16 )(1 PE. 1:20 e 21,IS 8:19)(SL.119:105,Tt 1:9,etc...) PELA CONSCIÊNCIA:( RM.2:15,Tm.1:5)  PELO DISCERNIMENTO DE ESPIRITO:( Hb.5:13,14;1 Cor.12:10,1 )   PELO EXAME DA DOUTRINA:(Timóteo .4:1,6:3), (2 Cor.11:3 e 4 ) PELA COMPARAÇÃO COM ENSINOS DE SEITAS:(2 Cor 11:4,1 Tm.4:1,2Tm.4:3,4)   PELA CORRETA INTERPRETAÇÃO DAS ESCRITURAS:(Ap.22:18,19;MT.18:16,2) (CoR.13:1,HB.10:28.)  tudo isso comecei a investigar pois devidos os fatos que havia ocorrido comigo comecei a pensar: agora não peço mais nada para aquela que eu achava que era minha “mãe” ... decidi então começar a pedir em oração somente para o DEUS que criou o céu e a terra e foi nisso que DEUS começou a se manifestar para mim, pois comecei a ter fome  e sede desse DEUS , aquele que é anunciado na bíblia sagrada  e foi dessa forma minha caminhada pois comecei  a  comparar a religião que eu sai com a palavra de DEUS e vi que realmente parte da  minha vida eu vivi no meio de heresias...e o que são heresias? HERESIAS são aquelas doutrinas e práticas contrárias à Bíblia. Elas são também chamadas de "tradições humanas" ou "doutrinas dos homens".EX: TEM VÁRIOS MAIS VOU COLOCAR SOMENTE ESSE, POIS FOI O QUE MAIS ME CHAMOU A ATENÇÃO: No ano de 1931, o mesmo Papa, Pius XI, reafirmou a doutrina a qual Maria era "a Mãe de Deus" ..... Esta doutrina foi primeiramente inventada pelo o Conselho de Efésios, no ano de 431. Isto é uma heresia, que contradiz as próprias palavras de Maria. (Leia Lucas 1:46-49; João 2:1-5). Tanto Pedro como Paulo previram e alertaram que nos últimos dias "falsos professores" iriam surgir na Igreja e trazer consigo, "heresias de perdição" e "doutrinas de demônios". (Leia 2 Pedro 2:1-3, e I Timóteo 4:1-5). Jesus reprovou os Fariseus, porque eles transgrediram os mandamentos de Deus ao manterem suas tradições. "Mas, em vão" Ele disse "me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens” (Mateus 15:3, 9.).e conforme  eu  ia   examinando as escrituras mais eu ia me achegando ao DEUS vivo , um abraço e  depois continuo a contar o meu testemunho... Silvinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário