terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ. PARTE 2.

     ...Então concluindo meu testemunho de como eu vim para JESUS, você pode não concordar com que está escrito aqui, mas custa você pegar a sua bíblia sagrada que está guardada há tanto tempo, e conferir com os capítulos e versículos que aqui postei? Pare de ficar dizendo que os crentes em JESUS mudaram as traduções da bíblia, a palavra de DEUS é um só o que está escrito na minha, está escrito na sua também, tão somente confira... Pois DEUS não iria permitir que os crentes mudasse a palavra dele em todo o mundo, até porque esse livro é o mais vendido no mundo todo, e é somente esse livro, a bíblia sagrada, que nos apresenta um SALVADOR, então dizer tais palavras é falto de conhecimento e é desculpas para não sair do erro e da idolatria e também não querer reconhecer que a palavra de DEUS é o certo, pois tem pessoas que dão mais honra á “igreja” dela do para a palavra de DEUS sem contar que essas tais pessoas só creem na bíblia naquilo que favorece a elas, ou seja, nessa hora a bíblia não foi mudada... Então creia na palavra de DEUS, pois ela fechada é um livro, mas aberta é a boca do DEUS vivo falando comigo e contigo, pois os céus e a terra passarão, ou seja, pode passar tudo nessa vida... Mas as palavras de JESUS elas não passará será por toda a eternidade; (Marcos cap 13:31.). É por isso que eu não confio em homens, a não ser se esse tal homem estiver falando com base na palavra de DEUS, pois não devemos nos esquecer de que mesmo o apóstolo Paulo sendo homem de DEUS, quando ministrava a palavra de DELE os crentes de Beréia sempre examinavam tudo o que ele dizia nas sagradas escrituras. (Atos cap 17:11). E se isso está escrito é para que eu e você possamos dar mais créditos no que a palavra diz, ou seja, é um alerta de DEUS para nós para que não sejamos levados por ventos de doutrinas (1 Timóteo cap 4:1.)é por tudo isso amados(a) do SENHOR que eu creio na palavra de DEUS e não abro mão de seus ensinamentos pois tudo isso tem me dado muitas vitórias pois quando obedecemos a palavra de DEUS ele nos honra muito, e obedecer é o que faz toda a diferença(Malaquias cap 3:18) e com todo esse ensinamento que o ESPIRITO SANTO foi me dando(João cap 14:26) porque eu quis, pois ele só pode fazer algo por você  se tiver o querer dentro de ti, pois não é por força e nem por violência mas sim pelo o ESPIRITO de DEUS (Zacarias cap 4:6)e é o ESPIRITO SANTO que convence o homem do pecado.( João cap 16:8).um abraço e daqui a pouco volto para concluir meu testemunho, rsrs ok? E da próxima será para valer, amo você que está lendo aqui, pois mesmo não te conhecendo pessoalmente oro por você todos os dias, pois o DEUS que criou os céus e a terra te conhece! Fiquem com JESUS e já volto! Silvinha.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário