terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ.

    Bom agora vou concluir... A palavra de DEUS é bem clara e não tem como dizer que ela é mentirosa, pois através dela, muitas pessoas tem se regenerado, pois conheceram o verdadeiro DEUS. (1 João cap 5:20.) então quero aqui dizer que se você tiver disposto a realmente ter uma vida transformada guarde em teu coração a palavra de DEUS ,pois é nela que encontramos a vida eterna(João cap 5:39). Pois foi dessa maneira dando créditos a palavra de DEUS que alcancei e vou alcançar muitas vitórias! E conforme você vai examinando a palavra dele, você fica surpreso (a) como verdadeiramente somos pecadores e somos dependentes DELE. Bom DEUS aos poucos foi me mostrando que a “religião” em que eu estava não tinha como base a palavra de DEUS, (pois a igreja que não tem base na palavra de DEUS falseia sua missão na terra), pois a palavra de DEUS diz uma coisa e as religiões fazem outras coisas como, por exemplo, o fato das imagens de esculturas, vou falar disso, pois foi de lá que eu sai , e não adianta dizer que imagem de escultura é para ser guardada como uma lembrança e  querendo comparar com fotos de família ,oras isso é muita hipocrisia pois a palavra de DEUS não mente, ter uma imagem ou ídolos em forma de imagem para acender velas, rezar com terços em frente a elas , isso é idolatria SIM... Pois DEUS diz que só o fato de você ter uma imagem de escultura dessas dentro de seu lar e não estou falando de qualquer imagem, mas sim aquelas que são de “santo”, você já passa a ser maldito para DEUS, ou seja, você atrai maldição para si mesmo, olhe o que a sua bíblia diz a respeito dessa imagem em que muitas vezes são cobertas de prata e de ouro. (Deuteronômio cap 7:25. para DEUS se torna anátema e olhando em qualquer dicionário você  verá que anátema é MALDITO. E não é só essa palavra não,  em toda a bíblia DEUS condena o fato de você ter uma dessas dentro de seu lar , olha um pouquinho mais para frente nesse mesmo livro no cap 27:15) onde DEUS deixa mais claro ainda que o homem que faz isso é maldito! Sem contar em ( Isaias cap 45:20)( Habacuque cap 2:18,19). Enfim a bíblia toda nos alerta contra idolatria tanto no A.T como no N.T, (2aos Coríntios cap 6:14,15,16,17 e 18.) Pois idolatria é tudo aquilo que toma o lugar de DEUS e pedir algo em rezas ou em orações para outro ser que não seja DEUS É IDOLATRIA! Pois DEUS diz em sua palavra que ele não divide a Glória dele com ninguém... Nem com santo e nem com N.S. A, (Isaias cap 42:8). E com toda essa verdade eu fui me aproximando de JESUS. Quero dizer á você que existe somente um caminho a ser seguido e esse caminho é o de JESUS através de sua palavra (João cap 14:6) temos que ficar muito atentos, pois a bíblia diz que existem vários caminhos, e que esses caminhos podem até nos levar á morte. (Provérbios cap 14:12) por isso dê ouvidos á palavra de DEUS pois se você quer alcançar o melhor  Dele  o melhor caminho é JESUS pois ele mudou minha vida e transformou meu caráter e me deu muitas vitória que ainda vou postar aqui pois tenho a necessidade de falar e anunciar um DEUS que me fez tanto bem... E através de um pouquinho de conhecimento bíblico, eu pude entender que para eu me chegar a DEUS teria que abolir a idolatria de minha vida e foi isso que eu fiz, sai da idolatria e vim para JESUS! E hoje estou aqui tentando de alguma forma fazer com que você venha para ele também, pois é você quem escolhe: A VIDA ou a morte, escolha pois a vida que é JESUS! POIS ESSA É UMA VERDADE QUE MUITOS REJEITAM. Silvinha.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário