domingo, 12 de fevereiro de 2012

E VOS DAREI UM CORAÇÃO NOVO E POREI DENTRO DE VÓS UM ESPIRITO NOVO;

                        Quando falo de JESUS para alguém e essa pessoa me ignora rejeitando a palavra de DEUS eu me vejo nela e fico a pensar no meu passado o quanto fui ignorante e agressiva quando me falavam de JESUS... Tito cap 3:3. Eu não aceitava essa palavra que hoje eu anuncio a você, eu tinha um coração duro cheio de mágoas ódio e uma tristeza muito profunda em meu coração, pois dentro de mim ninguém se importava comigo, tive que perder tudo para reconhecer que existe um DEUS e que se importava comigo, pois foi através de muita dor que eu vim para JESUS...
                       Talvez hoje você se encontre dessa forma triste com mágoas achando que ninguém se importa contigo e quantas vezes você já ouviu falar de JESUS e sua palavra, mas o seu coração se fechou e você na sua dor e sofrimento endureceu seu coração não aceitando a palavra de DEUS e hoje se encontra dessa forma...
                        Querida (o) o querer se transformar está dentro de ti se você não quiser aí ficará difícil para você, pois DEUS só pode agir num coração aberto, por isso ele diz em sua palavra; eis que estou à porta e bato se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo. Apocalipse cap 3:20 . Abre o seu coração não permaneça com o coração endurecido venha para JESUS não diga ainda é cedo ou eu não quero, olhe para as situações em que você se encontra ainda há esperança para ti...  DEUS te dará um coração novo e um espirito novo mais você tem que querer.   Ezequiel cap 36:26  .Que essa palavra possa te mostrar que não é só você que pensa dessa forma eu também já pensei assim como você . Um abraço DEUS te abençoe! Silvinha.
                                                                        

 

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário